Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Poseidon Remoto Online[Grátis]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, fiz umas modificações na source do Poseidon e gostaria de testar, coloquei o poseidon rodando em um dedicado e ficará online até amanhã, quem puder testar

 

Redes do Hamachi:

PoseidonRemoto01

PoseidonRemoto02

PoseidonRemoto03

SEM SENHA

 

Pra funcionar é necessario ir no config.txt e editar a parte "poseidonServer 127.0.0.1" para "poseidonServer 25.177.149.49"

Porta: 24390

 

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Poseidon é uma merda, fato :/

Então começei a desenvolver o xKore(Poseidon criado e desenvolvido por mim em PASCAL)

Suporta até 1000 conexões, não cai, não da lag, funciona windows 7.

 

295g8qf.png

 

Em breve será lancado o xKore remotamente, irei postar umas contas betas(será necessário contas pra usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte ai Felipe!

 

Muita gente não tem como usar o VMWare devido a potência dos PC's... Ontem mesmo na tua rede já ajudei um aaqui do chat fazendo uma rede pra ele usar o bot um tempo.

Vai ajudar muita gente aqui do WC.

 

Tenho só a dúvida das 1000 conexões Oo...

Quando criei a rede no Hamachi pro guri que falei ai em cima, aconteceu o Mobile Authentication 106 (aquele limite de contas por IP)

Tem como burlar isso? Já tentei usar pc's da minha rede com Ip diferente, mas na mesma faixa não deu certo. Não tenho a intenção de Vender Zeny é mais pra ajudar uns amigos mesmo.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Poseidon é uma merda, fato :/

Então começei a desenvolver o xKore(Poseidon criado e desenvolvido por mim em PASCAL)

Suporta até 1000 conexões, não cai, não da lag, funciona windows 7.

 

295g8qf.png

 

Em breve será lancado o xKore remotamente, irei postar umas contas betas(será necessário contas pra usar)

 

ow felipe

depois tem como tu me mandar o código fonte para mim dar uma olhada

estou fazendo o mesmo que você, só que em C#

queria ver um código parecido para mim ter uma idéia onde poderia implementar algumas melhorias e funcionalidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.