Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPTTrainer Light Version - bPT ver.4.18.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom aqui eu testei coloquei 38 tomei dc mais eu coloquei 37 fica sussa 100% sem dc como o cara disse vai dos amuleto e shelton que vc uza ;D

 

esse hack o bom é que vc não utiliza mp / ress a hp não sobe como os outros ela mesmo no 37 sobe lenta... vc morre dependendo dos mobs mais enfim hacker mt bom!!:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bPTTrainer Light Version Para bPT(4.18.4)[/color]

 

Bom, depois de um bom tempo sem postar resolvi postar essa dll por mim estar sem nada de melhor pra fazer e porque vi que vocês não tinham nenhuma dll funcionando em game com xtrap, agora vamos ao que importa

 

Prints:

esq6on.png

16gzggy.png

Tutorial:

1-Execute um Injetor de sua preferência(como ADM caso esteja em windows 7/vista)

2-Carregue a dll no injetor,marque auto inject e configure para injetar no game.exe

3-Execute o game.exe(como ADM caso esteja em windows 7/vista)

4-Quando já estiver logado digite no chat o comando "/ativar" e de enter

5-Espere cerca de 3 segundos e aparecerá no chat a mensagem de ativaçào

6-Divirta-se =D

 

Comandos:

/hpregen num - Seta um novo valor pra HP(Ex:/hpregen 35)

/mpregen num - Seta um novo valor pra MP(Ex:/mpregen 35)

/resregen num - Seta um novo valor pra RES(Ex:/resregen 35)

/hpregen off - Desliga HP Regen

/mpregen off - Desliga MP Regen

/resregen off - Desliga RES Regen

/comandos - Exibe os comandos citados acima

/creditos - Exibe os Creditos da DLL

Os comandos devem ser inseridos no chat do jogo

 

Downloads + Scans:

Download DLL:bPTTrainer Light Version

Scan DLL:Scan

Os vírus detectados são devido ao pack que adicionei a DLL para evitar que ela seja patched pelo XTrap

Para o injetor eu recomendo o "LP NTExtreme Injector " feito pelo Lipinf

 

Download Injetor:LP NTExtreme Injector

Scan Injetor:Scan

 

Créditos:

D4rkWeaver - DLL

Lipinf - Injetor[/center]

 

 

po cara eu faço td certinho , executo o injetor como adimin , o game.exe com o admim , mais na hora de colocar o comando de ?ativar da merda nao consgio nao aparece nada ajuda ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada parabéns pelo hack funcional, fazia muito tempo que ninguem postava um hack funcional pelo menos uns 6 meses, por isso ta de parabéns! e pela dll ja burlar o xtrap é melhor ainda, pq dai e menas função, só algumas sugestoes poderia colocar mais opções na dll como tier up pra galera que sabe usar, e no delay ! só isso que falta dai fica muito bom pra upar, se pudesse melhorar nesse aspecto estaria perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes estava funcinando de boa o hack só que ele parou de funcionar, ja tentei de todos os tipos fazer funcionar e nada .. vi uns posts de pessoas q tiveram o mesmo problema , isso só acontece com alguns ? :/

 

Mas mesmo assim o hack esta de parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.