Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPTTrainer Light Version - bPT ver.4.18.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Licença antes de mais nada queria agradecer pelo hack, mais aqui esta dando uma erro quando vo carrega a dll fala q eu n tenho permissão para abrir arquivo falar com administrador x.x

 

alguem pode me ajuda ??

 

aqui é Win7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licença antes de mais nada queria agradecer pelo hack, mais aqui esta dando uma erro quando vo carrega a dll fala q eu n tenho permissão para abrir arquivo falar com administrador x.x

 

alguem pode me ajuda ??

 

aqui é Win7 32bits

 

 

Executa o hack como administrador só clicar com o botão direito do mouse e ir em executar como administrador e pronto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aparese que A DLL foi injetada mas não ativa o hack por que, meu pc é 64 bits isso tem algo a ver?

 

No meu aparese que A DLL foi injetada mas não ativa o hack por que, meu pc é 64 bits isso tem algo a ver?

 

 

me ajuda por favor =´(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha zica fala pra vc vc foi uma das pessoas que mais ajudo a web cheats

 

eu espero sinceramente que vc possa lançar a V: BPT Trainer Light Version Para bPT(4.18.5)

 

pq vao arruma a opição de escluir char e quero faze um mago

 

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera uma dica, pra quem ta falando que depois não consegue ativar mais

 

quando colocarem, coloquem só ate 35, e ativa quando já estiver no mapa, porque eu ativei fora do mapa e coloquei acima de 35 e deu isso, depois ativei no mapa e coloquei 35 e o jogo não fechou nem nada, fiquei umas 2 a 3 horas jogando com ele ativado!

 

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre todos os idiotas e egoístas, os burros e os espertos, os honestos e os desonestos criadores aqui da area do bpt , você foi o unico em muito tempo que demonstrou que se importa com essa area e com os membros, eu não sou muito de agradecer, mas você mereceu! Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.