Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPTTrainer Light Version - bPT ver.4.18.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera n funfa mais mais tomara que esse lindo hack volte com atualizaaçoes obrigado a voce e eu trose 2 hacks em uma pag ae vai la tem regen tier upp e auto click tanks

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1965043-hack-bpt-regens-e-auto-click.html#post7785963

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, agradeço ^.^ e aliás muito organizado =)

 

Dificil encontrar pessoas assim, mas ainda bem que ainda tem :D PARABENS CARA esperamos mais hackers kkk >_<

 

sei nem o que falar '-' ... =/

 

Bom realmente não funciona mais =[ aguardando atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew blz? pelo visto você fez um ótimo trabalho, geral agradecendo ai.

Preciso de um help aqui cara, sou iniciante ainda, nao sei porque mas na hora se carregar a dll tá aparecendo a seguinte mensagem: Você não tem permissão para abrir o arquivo. Entre em contato com o proprietário.... Pode me ajudar a resolver isso pra eu poder usar?

Brigadão vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci

 

:yes:cara tentei de todos os jeito mais naum deu sempre da dc me ajudae xd ops quando vou aperta o enter pra ativar n da ai tenho q aperta e segura alt +ctrl ai solto e aperto enter ai vai mais naum ativa nd plz helpsssssssssssssssssssssssssssssssssssss onde eu agradesso:yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.