Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nero,Locky Style ~

-Shy
 Compartilhar

Posts Recomendados

ibiEoDdU70HGTw.png iJgc0prkvgnYZ.png

jbzizfLsFtWWor.png d_e_by_izayaltensei-d5naeqq.png

Tentativas ~

𝗘ntrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram. - 𝗝𝗲𝘀𝘂𝘀 𝗖𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Aqui é A Galeria Se Tem Duvidas Procure A Área Correta Design - Dúvidas / Ajuda ._. Preciso Dormir affe

𝗘ntrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram. - 𝗝𝗲𝘀𝘂𝘀 𝗖𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário

Izaya Curte as cores usadas .. achei bem legal o primeiro avatar

so que essa versão com tipografia achei que a tipografia poderia ter ficado na Vertical

e meio transparente invés desse preto ae o mesmo vale pra tipografia do avatar de baixo

que eu so tiraria .. o detalhe em baixo do cotovelo da mina ali ... achei que ficou bastante estranho aquela parte ..

@ off

Ta precisando dormir mesmo pois ja ta até postando no tópico errado :tong:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Eu curti a 1ª tag , muito boa a linhagem das shapes

só acho que a ilu e trats poderia ser melhorado ,mas nada que atrapalhe, belo trabalho da 1ª

a 2ª eu já achei ruim , acho que os shapes não combinaram bem com a tag , tenta dar uma reposicionada neles, quem sabe...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.