Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GrandChase D3DBase


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses dias procurei uma base pronta feita para grandchase e não achei ai decidi fazer uma e postar pra galera, ela é bem simples e não contem as funções dos hacks, mas esta pronto para adiciona-la.Espero que seja útil a todos!

 

Qualidades:

  • Não necessita de addresses para o o hook
  • De fácil entendimento
  • Sem hook na função Present
  • Sem Detours
  • Funcional em quase todos os jogos

 

Observações:

  • Percebi que o GC dava erro quando usava o FullScreen e por isso adicionei a função do LoginStatus para tira-lo, isto só checa se o usuário esta logado
  • O AddCategory() não ficará muito legal com o AddD3DItem(), use um ou o outro
  • DIP = DrawIndexedPrimitive()
  • O D3DMENUINFO foi criado para poder usar o AddD3DItem com mais facilidade

 

ScreenShot:

SNQjy.jpg

 

Code:

 

Main.cpp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Menu.h

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hacks.h

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

AceStryker, TokolokoSK, Roverturbo e Solify's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignore, é apenas um flooder.

 

 

Conteúdo inovador na área "GC" no sentido público, in BR.

 

 

vei tu naum sabe oque fala intaum fica queto eu vi este topico em outro forum e comparei as datas e horarios e a do outro forum ta postado primeiro

antes de vim me chamano de flooder vai pesquisa na net e depois fala merda

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei tu naum sabe oque fala intaum fica queto eu vi este topico em outro forum e comparei as datas e horarios e a do outro forum ta postado primeiro

antes de vim me chamano de flooder vai pesquisa na net e depois fala merda

 

1-LOL, o que isso tem haver com fórum?Ele disse inovador em GC...

2-Eu postei aqui primeiro pois este fórum estava em manutenção na hora então bitch please...Deixa os adultos conversarem ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Metodo bem legal esse sem precisar de detour, encontrar device, testei no Combat Arms e ele é detectado, parece que existem duas coisas que sao detectadas, porque a detecção normal é diferente e aparece outros logs.

 

O pouco que pude o usar, ate a tela de login identifiquei que o menu não funcionou muito bem no CA, ao apertar Insert o menu ligava e desligava rapidamente, porem pode ter sido algum erro que fiz, já que precisei fazer gambiarra para ele funcionar no CA :lol:

 

Otimo trabalho neste metodo, ele pode ser muito util para aqueles jogos que não o detectam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Metodo bem legal esse sem precisar de detour, encontrar device, testei no Combat Arms e ele é detectado, parece que existem duas coisas que sao detectadas, porque a detecção normal é diferente e aparece outros logs.

 

O pouco que pude o usar, ate a tela de login identifiquei que o menu não funcionou muito bem no CA, ao apertar Insert o menu ligava e desligava rapidamente, porem pode ter sido algum erro que fiz, já que precisei fazer gambiarra para ele funcionar no CA :lol:

 

Otimo trabalho neste metodo, ele pode ser muito util para aqueles jogos que não o detectam.

 

Esse erro é devido a Draw Box se não me engano.

Se você for usar um menu D3D de combat arms para conter strike, vai dar um erro estranho, mas com uma simples modificação no Draw Box, funciona direito :).

~Topic

Muito bom a base ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.