Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Gunz Ultra :)


Eletronic.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera decidi postar o hack depois de um bom tempo jogando com ele consegui o LVL

que eu queria então estarei postando ele aqui pra vocês.

 

 

Assista ao Video

 

[video=youtube;jqnMO5h26fE]

 

Bom estou editando o Post porque muitos não sabia como faze-lo funcionar .

Então vamos lá...

Vá em...

Meu Computador > Disco Local C: > Kaybo > Gunz Ultra > Model > NPC .

Assim que chegar na pasta " NPC " cole os Arquivos baixados e os substitua pelos que estão lá

Mas lhes asseguro fazer um Backup antes de substitui-los para que não haja problemas futuros.

Qualquer duvida só manda uma mensagem por MP .

 

~~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~~

 

~~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~~

 

Bom ele não é uma grande coisa mas garanto que vai ajudar vocês a subir alguns Level :P

 

Á e esse hack foi criado por mim Eletronic não adianta fala que é cópia de outro site , etc..

Pode procurar no google , onde tu quiser que não vai achar.

 

Bom espero que gostem porem já lhes aviso os NPC Palmpoa fico com alguns buguizinhos devido a uma atualização do Gunz.

 

E já vou dizer se for copiar este hack ou o Tópico pra postar em outro lugar , espero que coloquem os meus créditos.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

255-10-1-1354840905dcN8cp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse Hack é bem fácil de ser feito, é só editar a System, mas oque vale é a sua intenção.

Funcional em todos os Windows, parabéns por trazer mais um conteúdo funcional, continue assim.

#Conteúdo Funcional.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hack é bem fácil de ser feito, é só editar a System, mas oque vale é a sua intenção.

Funcional em todos os Windows, parabéns por trazer mais um conteúdo funcional, continue assim.

#Conteúdo Funcional.[/color]

 

 

KKK edita a System :::?????? impossivel ela ta em .MEF eu não editei a system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Me desculpa, se não editou a System eu sinceramente não entendo como você o fez, mas oque realmente importa aqui é que ele está pegando, se tiver mais alguma coisa pra falar ou de como fazer, faça um tutorial na área de GunZ, garanto que será muito útil para vários membros.

É só isso mesmo, lembrando que é funcional.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acabei de testar no Dark GunZ, não está funcionando, portanto no Universe também não irá funcionar por causa que são as mesma protects.

Mas eu acredito que no Trial irá funcionar, e qual foi o resultado no Free Style?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Mute: Não é funcional no Universe, vou listar os GunZ em qual esse Hack funciona.

 

♣ Ultra GunZ

♣ Free Style GunZ

♣ Trial GunZ

♣ Space GunZ

 

Caso alguém testou em mais algum GunZ e deu resultado positivo, me avise.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse Hack faz tempo, porem o que eu tenho nunca foi patched, e não foi postado, pq meu amigo criou.

Seria bom não postar, quanto menos pessoas saber melhor, evita de dar patched de algum modo.

 

 

Se for patched crio outro :) . E assim por diante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.