Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como devo gastar ?


Crystallized
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente a unica coisa que presta que você pode comprar com 850 é personagem ou Colar...

Resto fio Nem compra que se vai passar raiva...

Os Mascote de cash são ruim, tirando uma que congela que é boa em PvP então fica a dica...

 

Pega ou Dio,Zero,Azin,Holy recomendo estes... Zero se vai passar raiva porque ele fica muito fraco sem 4 classe mais fazer oque os ataques

dele é 300% mais forte que de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o pet que congela chama-se icy ou pixie de gelo.. tanto faz é a evolução da pixie

pets_pixie_icy.gif

 

quanto ao vc deve comprar.. um colar seria bom acho que da pra comprar um colar e uma tornozeleira. ajuda um poquinho no status. comprar char compensaria comprar esses chars que só tem teste de Cash, não vejo porque comprar com cash algo que tem GP é preguiça demais dai

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não aconcelho a comprar colar agora, almenta no max em 300 de atack, o que no inicio é muito inútil, uma dica é vc comprar Pergaminhos e pegar set lvl 10 no Sistema de Recompensas e arma lvl 70 (eu pego lvl 80 pq tenho mtos itens lvl 80-, mas seria uma boa vc pegar arma lvl 80 tbm), pet vc consegue completando o SR, sem falar q tbm no SR vc consegue Clube GC, Anel de 50% de XP e vários outros itens bem úteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.