Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida X-Trap Error !

toissaoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...Galera depois da atualização aqui do gunz que teve hoje 16/10

O X-Trap começou com umas frescuras, da uns 2 minutos de game ele

da o seguinte erro :

errow.jpg

E o X-Trap manda esse erro :

erro2g.jpg

Quem souber o que acontece ou como resolver, pois ja reinstalei o game,

já deletei a pasta do X-Trap e atualizei denovo, nao uso qualquer tipo de hack

e nem o talz do GunzLauncher.ini !

Respondam ai to precisando mto dessa força, Agradeço des de já !

Thx !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor vcs separarem os hacks qe vcs estejam no pc em uma pasta separada ai quando for att fika mais facil para qe isso n aconteça e para resolver isso sugiro qe vcs reistalem o gunz.

Link para o comentário

Bom...Galera depois da atualização aqui do gunz que teve hoje 16/10

O X-Trap começou com umas frescuras, da uns 2 minutos de game ele

da o seguinte erro :

errow.jpg

E o X-Trap manda esse erro :

erro2g.jpg

Quem souber o que acontece ou como resolver, pois ja reinstalei o game,

já deletei a pasta do X-Trap e atualizei denovo, nao uso qualquer tipo de hack

e nem o talz do GunzLauncher.ini !

Respondam ai to precisando mto dessa força, Agradeço des de já !

Thx !

Tenta fazer um back-up das pastas e documentos da pasta do TheDuel,e tirar da pasta tudo,depois tenta entrar só com o Launcher.

Link para o comentário

aff =\\\\\\\\\\\\\\\\

mano n é isso n tenho hack no PC deletei tudo reinstalei o jogo umas 40 vez e sempre da isso e a lug n respond os maldito ticket a soluçao é jogar outros gunz como o dark ou euro pq o br n funfa:mad:

Link para o comentário

Error

eu tinha the duel instalado tava jogando de boa, formatei pc, ai instalei ele de novo, e adivinha só?!? começou a dar esse erro! De boa a LUG não faz nada que preste, em pensar que ela é uma m... e possui jogos fodas como the duel, é realmente uma pena ela ter os direito sobre tantos jogos bons!

Link para o comentário

cara, o xtrap tá achando que o cliente tá diferente do normal... só o que eu posso fazer é te dar o link pra baixar o executável daí tu joga ele lá na pasta do jogo...

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

Mas se quiserem tentar uma solução EXTREMA, coloquem o GunzLauncher.exe sozinho em uma pasta, executem e deixem ele baixar o jogo todo denovo, arquivo por arquivo.

Link para o comentário

Tenta fazer um back-up das pastas e documentos da pasta do TheDuel,e tirar da pasta tudo,depois tenta entrar só com o Launcher.

mano eu fiz isso e deu certinho !! vlw por ajuda ganho meu thanks . recomendo que façam isso!

Link para o comentário

Re.

Pra tirar este problema vc precisa deletar todos os arquivos da pasta the duel (tirando as pastas e os arquivos destas)

atualize normalmente (coisa que pode demorar um pouco) ai vc aperta jogar e vc verá q a tela do x-trap se modificou um pouco.

Terminada a atualização do x-trap, o jogo nao irá se iniciar, então é só vc abrir novamente o GunzLauncher e pronto! seja feliz!

obs. em alguns computadores, podem aparecer várias nomsg no lugar de títulos ou botões durante o jogo.

Se este ''problema'' persistir e só vc restaurar o arquivo theduel.exe para a pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

(se eu ajudei, nao custa Agradecer)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.