Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

PRINTS

untitled.bmp

RL+Hacker's.JPG

COMPATIBILIDADE

Windows 7 : SIM

Windows Vista : Sim

Windows XP/98 : SIM

TUTORIAL

1° : Abra o CFPRO Como Admin se for windows 7/vista

2° Ira abrir uma pagina na Internet explorer Espere os 8 segundos e clike em SKIP THIS AD

Entre no Jogo

Logue Em Sua Conta e Bom Jogo , A Tecla INSERT ABRE e FECHA o

Menu

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor se baixar Agradeça, Obrigado

no flash game e no granada damage agora serve para não dar DANO tipo da dano mais muito pouco em vez do cara tirar 50 de hp seu ele tira so 10

affez mano arruma o bagui de travamento na sala algumas vezes trava na sala e no alasca trava 3 veis dai na 4 da erro 24 alguma coisa mais la :S

no flash damage* e o caso do alasca eu ja tentei arrumar mais ñ consegui ainda joga procurar e destruir,(turquia, olho e águia, mexico etc ... ) da mais XP e voc~e vai upar muito mais rápido .

procuro clã bom -patente tres pra cima -me kd ta positivo e se quiser pode fazer um teste name: M4a1[

pro]

arquivo pra download da data "07/12/12" e scan da data de "05/12/12" ?

esses hacks não tao atualizados ainda, eles só estao postando o mesmo hack que tinha antes de att o X-Trap.

Vai dar a porra do seu ** *** NAO BAIXEM ISSO TEM UMMONITORING TOOL;WIN32/ARDAMAX SUPER GRAVE SUPER PERIGOSO NAO BAIXEM

tipo assim, tem opçao WALL HACK, mais no print está mostrando o famoso wall hack, sendo que no próprio hack está apenas Draw bone e Draw box 3D

Olha o Scan Q fiz do Hack 38/46 Tem nem perigo de Baixa o scan→https://www.virustotal.com/file/84714a942ccb9910dfc54e0a98962dd52f9eecc24c2cf227fab5f30d7614eaff/analysis/1354919685/

NAO BAICHEM TEM ARDAMAX ELE PODE VE TUDO Q VCS TAO FAZENDO NO PC NAO BAICHEM.SO TO AVISANDO N BAICHEM SE NAO IRAO PERDE SUAS ACC OU COISA PIOR AQUI PRA VC ARDAMAX:fuck::fuck::fuck:

Nub acabo de perde acc, instalo ardamax no seu pc meu deus 1 baichem com o ant virus ligado

Manow Faz um favor?

Tira o Ardamax tira tudo mesmo e enfia tudo na bu.nda da tua mãe

Edit : MonitorigTool:Win32/Ardamax

NÃO BAIXEM ! VIRÚS ESPIÃO

Moderador Closed aqui [X]

Life is a Game

quando abre n pega aparece um bagui falando que o nome ta incorreto obs: estou falando da pasta zipada

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.