Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Reverse Life Taker, Rank Hack e Character Hack (Todos Funcionais)


B4N3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reverse Life Taker, Weapon Spawner ,Rank Hack e Character Hack (Todos Funcionais)

 

Reverse Life Taker

mLaWF.jpg

Okgz8.jpg

wNs0F.jpg

Obs: o titulo do hack esta Hacker Strike Cotoco :D, pois foi criado pra provar pra ele que as funções estao mesmo funcionando

e a equipe da antiga LULZGAMEHACKING esta aperfeiçoando as três funções..

mais lembrando que as funções já estão Funcionado!

Rank Hack

 

shMjt.jpg

 

O Character Hack só pode ser visto pelos outros jogadores.

Weapon Spawner RebornWeapon Spawner Reborn

ujbAl.jpg

8jK5o.jpg

 

Essas novas funçoes estarão em breve no HACK VIP DA CH3ATS M4CHINE, a um preço acessível a todos!

duvidas me mande MP

Créditos:

N3XUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ferrar com o jogo?

nao nao.. se kiserem vao ter que pagar!

 

Conheçe o significado de funções privativas? parece que vocês e sua equipe não.

 

o weapon spawn era para ser privativo, mas ja que vao liberar, ok, esperem Character, Rank + Weapon ao publico porque eu tenho o ID deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheçe o significado de funções privativas? parece que vocês e sua equipe não.

 

o weapon spawn era para ser privativo, mas ja que vao liberar, ok, esperem Character, Rank + Weapon ao publico porque eu tenho o ID deles.

 

só errou em um ponto amigo.. os IDS tem postado na net faz tempo.. mais dessa vez tem um segredinho.. kkk e vai ser privado sim.. pois só quem pagar que vai ter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra início de conversa nem devia liberar isso. São excelentes funções que se forem usadas com cautela e conhecimento podem ajudar ao usuário sem prejudicar os demais, mas tem certos noobs (não encontrei outro termo) que usa essa porcaria em sala random e estraga o jogo dos outros. Não estou defendendo o Combat Arms até porque não jogo mais, parti para os RPG's e MMO's, mas é para evitar dor de cabeça para os demais usuários e de um ''poder'' desses cair na mão de noobs. Bota um preço salgado ae de R$20,00 pra cima e bota pra vender... Não vai vender isso por R$5,00 2 dias não --'

 

Obs: Weapon Spawn tá com algum bug na hora de dropar? Quais as armas que vocês conseguiram o ID? E sobre o Reverse LifeTaker, tá igual o LifeTaker no começo de 2012 onde tinha que fazer de 100 em 100 kills ou pode sentar o dedo no mouse?

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recomendável que este hack seja vendido á preços altos, ou muitos irão comprar e o jogo vai acabar falindo \yao.

Esta função usada em público, pode ser um grande tropeço pois nós queremos apenas nos divertir, e se o hack for parar em mãos de crianças, com certeza nós não iremnos ter escapatória a não ser ir pro CA NA. Se for lançado em público o 4Fun vai ficar lotado como nunca, por que todos irão fazer seu PWL.

 

Até ma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.