Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ♣ First Minitage [HD] ! \o/ ♣ [Primeiro video do canal]


samucao06
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloque em HD e aproveite!Deem dicas de edição,pois sou novato e queria começar um canal novo.Estou postando mais 5 videos e quando estiverem prontos posto aki na WC vlw??

[video=youtube;cjnnP15cNZY]

E ai oq acharam??Intro fiko boa,a edição dos kills ficou legal?Peço a todos o Curtir,o favorito e a inscrição no meu canal!! \o/

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legam em, se colocasse bastantes combos dava uma melhorada.

 

Entao cara,eu tbm pensei nisso!Porem prometo que tera pelo menos um Multi ou ultra kill na proxima,irei me esforcar rs!E tbm na edicao,vou tentar trazer algumas façanhas que o twitter me ensinou ^^

 

Abracs'

 

KKKK adorei as montagens mlk!

vc ta ficando bom /o

 

Hahaha Vlw cara!! Vou tentar melhorar na proxima,pode ter certeza!

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição está razoável, soube aproveitar a introdução da música para fazer uma boa "introdução do vídeo", porém o Gameplays está fraquíssimo, poucos combos, e você deveria afzer um Quick-Switch, que é atirar e trocar rapidamente para pistola ou faca. Somente estas dicas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição está razoável, soube aproveitar a introdução da música para fazer uma boa "introdução do vídeo", porém o Gameplays está fraquíssimo, poucos combos, e você deveria afzer um Quick-Switch, que é atirar e trocar rapidamente para pistola ou faca. Somente estas dicas.

 

Abraços.[/color]