Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ♣ First Minitage [HD] ! \o/ ♣ [Primeiro video do canal]


samucao06
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloque em HD e aproveite!Deem dicas de edição,pois sou novato e queria começar um canal novo.Estou postando mais 5 videos e quando estiverem prontos posto aki na WC vlw??

[video=youtube;cjnnP15cNZY]

E ai oq acharam??Intro fiko boa,a edição dos kills ficou legal?Peço a todos o Curtir,o favorito e a inscrição no meu canal!! \o/

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legam em, se colocasse bastantes combos dava uma melhorada.

 

Entao cara,eu tbm pensei nisso!Porem prometo que tera pelo menos um Multi ou ultra kill na proxima,irei me esforcar rs!E tbm na edicao,vou tentar trazer algumas façanhas que o twitter me ensinou ^^

 

Abracs'

 

KKKK adorei as montagens mlk!

vc ta ficando bom /o

 

Hahaha Vlw cara!! Vou tentar melhorar na proxima,pode ter certeza!

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição está razoável, soube aproveitar a introdução da música para fazer uma boa "introdução do vídeo", porém o Gameplays está fraquíssimo, poucos combos, e você deveria afzer um Quick-Switch, que é atirar e trocar rapidamente para pistola ou faca. Somente estas dicas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição está razoável, soube aproveitar a introdução da música para fazer uma boa "introdução do vídeo", porém o Gameplays está fraquíssimo, poucos combos, e você deveria afzer um Quick-Switch, que é atirar e trocar rapidamente para pistola ou faca. Somente estas dicas.

 

Abraços.[/color]

 

 

Ahan,estou melhorando isso,e jah acabei de filmar mais coisas...e q ,vamos dizer,sou preguicoso kkkkk Mas como prometi um ultra kill e o um multi kill,vou estar me esforcando mais rsrs

 

A edição ficou bacana mas como dito acima faltou alguns combos.

 

Vou colocar pode dexar,vou melhorar a edicao tbm : D!

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, percebi que voce usou o Magic Bullets, para poder colocar essa cor no video, fez bem em usar o Magic Bullets, porem errou ao escolher a cor,

eu recomendo a voces, a cor BlockBuster, que fica na seguinte aba do Magic Bullets - Looks -> Cinematic -> Block Buster, recomendo pois é a que eu uso nas minhas Minitages, se quer ver como fica, veja meu video,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voce soube bem combinar a musica com a Montagem, isso ficou muuuito bom, porem faltou combos, mais por ter pegado alguns kills bonitos, isso não fez muita diferença,

E a ultima dica, procure usar menos Slow Motion, use somente qnd ja estiver mirando, pra ficar um efeito mais interessante, é isso, espero que leve isso como uma dica, abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, percebi que voce usou o Magic Bullets, para poder colocar essa cor no video, fez bem em usar o Magic Bullets, porem errou ao escolher a cor,

eu recomendo a voces, a cor BlockBuster, que fica na seguinte aba do Magic Bullets - Looks -> Cinematic -> Block Buster, recomendo pois é a que eu uso nas minhas Minitages, se quer ver como fica, veja meu video,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voce soube bem combinar a musica com a Montagem, isso ficou muuuito bom, porem faltou combos, mais por ter pegado alguns kills bonitos, isso não fez muita diferença,

E a ultima dica, procure usar menos Slow Motion, use somente qnd ja estiver mirando, pra ficar um efeito mais interessante, é isso, espero que leve isso como uma dica, abraços e boa sorte!

 

 

Cara,eu nao tenho esse tipo de edicao no Vegas (Magic Bullets).Mas agora que vc tocou no assunto vou baixar e na proxima edito e com mais combos! : D Ja gravei dois Multis,agora so falta um Ultra hehe!!

Abracs'

 

PS:vlw msm pelas dicas,me ajudara muuutio mesmo !!

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.