Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos ShaK3 Engine

Posts Recomendados

<div align="center">ATEN´ÃO:</div>

Por quê removi os tópicos do "ShaK3 Engine"?

Primeiro motivo: não quero rivalidade entre fórums.

Segundo motivo: desde quando o ShaK3 cria algo? Com ele nada se cria, tudo se edita.

Terceiro motivo: foi provado que ele somente edita projetos pré-existentes de outros Cheat's Engine's, tenho um contato no MSN Messenger que me provou com fotos e tudo mais que ele era o verdadeiro criador de um dos ShaK3's Engine's.

Quarto motivo: foi ele mesmo que fez? Não seria o Chronos? Até por quê seu nick consta em uma .DLL, e analisando pelo Resource Hacker percebi seu nick em vários locais também.

Quinto motivo: quem me garante que não há vírus? Pois você nunca postou nada no Web Cheats.

Sexto motivo: CheatsBrasil.com off-line, por quê você veio postar aqui?

Sétimo motivo: há vários bug's e erros no driver que o VERDADEIRO criador utilizou, ou seja, lentidão certa. Demora muito tempo para abrir a interface.

Oitavo motivo: hack pack foi feito por vocês? Que eu saiba Estágio Hack, Power User Hack, entre outros hacks inéditos foram criados por mim e PsyckO há muito tempo.

Nono motivo: acabei de testar, está ByPassed, mas de que adianta? Os hacks não funcionam.

Décimo motivo: analisei os endere´os dos hacks e notei que são de muito tempo atrás (pois comparei com hacks antigos), ou seja, pathcheads, você não se deu ao trabalho nem de fazer meros e simples arquivos Cheat Tables.

Tenho mais motivos!

Mas só quis dar os meus esclarecimentos, para que não me perguntem posteriormente sobre isso.

E ShaK3 estude sobre Delphi, um dia você irá conseguir criar o seu próprio Cheat Engine e não apenas editar projetos salvos de outras pessoas. Tenho pena de você. Se é pra editar edite corretamente e não deixe bug's, erros, lentidão. Outra coisa, o Game Trainer não funciona.

Observem as fotos:

-> É normal utilizar tudo isso de memória? ohmy.gif

imagemqk9.jpg

-> Rápido seu ShaK3 Engine (EDITADO) hein? blink.gif

errotn8.jpg

Estou até agora no aguardo para que abra . . .

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.</div>

___

Tópico será retirado do fixo em algumas horas.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/16813-esclarecimentos-shak3-engine/
Compartilhar em outros sites

nuss.. se eh bug pra la bug pra k.

alem di tudo em pc bom ele demora abrir neh?!

agora pense comigo quem naum tem condi´oes e utiliza um pc horrivel?!

vai ficar umas 40min pra abrir?! O.o

20.880 k de memoria em uso com 1 unico programa !?

O.o meu deus isso eh di assustar hein

gostei do esclarecimento be...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/16813-esclarecimentos-shak3-engine/#findComment-105611
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.