drusty 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Novo Server -Brinks Gunz ;D . Brinks - GUNZ Algumas Informaçoes do Servidor: - Experiência: 30x - Items Exclusivos - MachAgent ( Tira Agent Error ) - Auto-Update ( Launcher ) - Novas Interfaces - Novas BGM ( Músicas ) - Novos Items Para Evento - Servidor Quest - Eventos Diários - Internet 100 Mb. (100% Dedicado Americano) - Sistema de Coins ( Moeda do Jogo) - Cash Totalmente de graça - e Muito Mais! . Staff Brinks Gunz [ADM]- TeamNpN Administrador Geral [ADM]- Brinks Administrador Geral [GM]- Hws Game Master Geral [GM]- Fantastik Game Master Eventos [GM]- Lost Divulgação e Suporte de eventos [GM]- Anita Divulgação e Suporte de eventos SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMUNIDADE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaname1000 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 parece legal...testarei >:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Cara para de publicar serve piratas aki existe um quick list na área de cheats para isso é só postar la. Áera errada (acho) Report. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AwaY~ 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 pow cra deve ser legal vo testa vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 pow cra deve ser legal vo testa vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Man todo serve pirata deve ser legal mais é tão legal e tão facil de upar qe engoua tão rapido qe prefiro só fikar no br mesmo. qe vc upa é na raça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofgordo 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aff A Merda Do Br No Meu Pc Ta Zuado Por Enquanto Vou Só Jogar Um Piratinha Msm!!! Vou Testar Esse Parece Ser Bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aff A Merda Do Br No Meu Pc Ta Zuado Por Enquanto Vou Só Jogar Um Piratinha Msm!!! Vou Testar Esse Parece Ser Bom :) Béla ideia para qem ainda não encontro as soluçoes para os erros depois dessa att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vineh 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 aki n ta entrando ele fexa sozinho pode mi informa esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãopvi 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 cara pra que que eu vo jogar o br? cheio de lag só tem noob vc morre e fica uma hora esperando pra que que eu vo querer isso se eu posso jogar nun serve sem lag? e com cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eu nem gostei desse server ai n!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pois2 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Bem!!! Gostei muito desse jogo meus parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Great13 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Parece ser Bonzim vou testar' mais ae ~*een pow cara nun é pq é server pirata que tem que ser criticado tem pessoas que se divertem com eles eu acho piratas até mais legal do que o Br =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binego 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Drusty ou alguem pode me dizer como cadastrar nem brinks. Não cosego fazer cadastro quando eu preencho tudo da um erro lá pode me dizer oq é como tem q fazer me add ai no msn [email protected].E add flando q é do grinks gunz, blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanr3 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 manoo mto bom esse serverr go lah go lota *- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoithe 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Esse nao e daqueles gunz q fica uns 3 dias on e dps fica off ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamata1q 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 CARACAAA E FODAAAA TO LVL 31 ME ADD LA QUEM JOGA ( KaOzZ ) TO AJUDANDO INICIANTES E MATANDO LVL 70 ^^ TOP:lvl 91 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Filipe 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Auguem pode dar Closed ~ Já tem um topico postada com ele com o mesmo assunto ! esses caras só vivem do flood --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Achei um lixo esse server ai --' gms nao sabe nem da evento alem disso nem ajudao os nego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizao25 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Cara Ta Rolado Um Admin No jOgo Pra MIn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidonay 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 parece ser bem legal vou testar....'/ ' aki ta dando error report podem me dizer uma solucão? afs esse server pirata e mo furada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Man todo serve pirata deve ser legal mais é tão legal e tão facil de upar qe engoua tão rapido qe prefiro só fikar no br mesmo. qe vc upa é na raça. Concordo! :) ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton31 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 trinity gunz ae gente esse trinity gunz e bom ou e rui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Tópico em área errada. Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar. Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados