Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rookgaard fácil! [FREE]


Hyer'
 Compartilhar

Posts Recomendados

QHfSY.jpg

Olá galeria da Web cheats, aqui é o Hyer' (avá) e vou mostrar uma técnica de como você passar de rookgaard bem rápido e sem bots e outros programas...

 

Bom eu ja joguei muito em rook e sei que é bem chato, se teria como pular seria mt legal, mas... Então vamos lá, é um tutorial pequeno que no início pode parecer demorado mas vocês vão ver como irá ficar fácil

 

1- Sempre completem o tutorial : Porque? Porque além de vocês ganharem um level a mais 1 ~ 2 vocês poderão aprender um pouco mais, mesmo sendo desnecessário para alguns...

 

2- Quando vocês passarem do tutorial de Zirella Zirella.gif , vocês irão para um npz chamado Carlos Carlos.gif , ele irá pedir para vocês coletarem comida, então, essa é a parte mais importante deste tutorial, pode ser a mais demorada claro, mais vocês vão ver como ela é bem inteligente,olhem, vocês deverão coletar 50 gp's Gold_Coin.gif pode demorar muito mas olhe oque ira dar quando acabar o tutorial...

OBS: Colete mais comida de Deer deer.gif pois o loot dele pode vir até 4 meats meat.gif

 

3- Vocês já poderão começar o jogo com uma Mace Mace.gif (Ataque: 16 Defesa: 11) olha que massa não é? começar o jogo com uma das melhores de rook, para conseguir ela depende muito de seu mundo, pois tem pessoas que vendem ela outras é mais difícil, tente comprar ela por 30 ~ 40 gps Gold_Coin.gif

 

4- caso não consiga comprar vá no NPC Obi Obi.gif e compre uma Sabre Sabre.gif por 15 gps por ai (Ataque: 12 Defesa: 10 com bônus de 1 de escudo)

 

5- Se você comprou a mace, compre uma leather armor Leather_Armor.gif de (Arm: 4) por 25 gp's Gold_Coin.gif uma leather legs Leather_Legs.gifpor 10 gp's Gold_Coin.gif e um Wooden Shield Wooden_Shield.gif por 15 gp's Gold_Coin.gif no Npc Dixi Dixi.gif

Ah Hyer' e o Lether Helmet Leather_Helmet.gife a Leather Boots Leather_Boots.gif relaxa jovens, vamos chegar lá!

 

6- Bom ai vocês já conseguem passar de rookgaard fácil de mais!! Mas não acabou, prestem atenção agora que vou mostrar os bichos que vocês irão upar!

 

7- Como vocês já estão com um set quase pronto e uma arma considerada boa, vocês irão upar, Mas onde?

 

1- Rat Rat.gif porque? pois é o bixo mais fácil para vocês matarem, Ah Hyer' porque não vou matar logo um Troll Troll.gif ou um Orc Orc.gif ??

Pois vocês estão level baixo com um HP bem baixo jovens. OBS: Upem no Rat até o level 4,

Dica: Catem os ratos do chão e vendam no NPC: Tom Tom.gif que valem 2 Gps Gold_Coin.gif

 

2-Troll Troll.gif Agora que vocês já estarão no level 4 vocês irão para a Torre Troll, mas qual Hyer' tem Duas! Vá Primeiramente na Torre de Baixo, Porque? Porque sim, pois vocês irão pegar uns 4 Trolls seguidos na Torre de cima.

 

2.1 : Fique na Torre de Baixo até level 6, matando Trolls Troll.gife Snakes Snake.gif

 

2.2 : Porque não posso ficar matando só trolls? Pode jovens, podem sim, mas o respawn de Trolls é demorado, e também vocês ganharão 20 de experiência a cada Troll com 50 de vida, e em cada Snake vocês irão ganhar 15 de experiência em uma Snake de 15 de vida Mas Hyer' Porque eu não fico só em Snake, pelo mesmo motivo que vocês não podem ficar só nos trolls pelo Respawn demorada, então eu fiz os calculos e quando você limpa a torre de trolls acontece um respawn nas snakes, e quando você limpa as Snakes tem um respawn baixo nos Trolls... Sacaram? Acho que sim

 

2.3: Resumo: Mate trolls Troll.gif e Snakes Snake.gif SEMPRE!!

 

2.4: Em fim, level 6! Agora vocês irão para a Segunda Torre! Oque irá encontrar lá? Bom ela é dividida em 3 andares, e o térreo, o térreo tem 1 Troll Troll.gif ate ai é fácil, no segundo andar tem 3 Trolls Troll.gif, no 3 andar tem 4 ou 5 trollsTroll.gif não me lembro direito e no último andar é oque eu mais gosto (: tem 3 Trolls Troll.gif e um Orc.gif

 

OBS!!: PEGUE A LEATHER BOOTS E O LEATHER HELMET! Que irá cair nos Trolls Troll.gif

2.5 Tome cuidado com o ORC pois ele hita de mais e tem ajuda dos Trolls. Ah e tem uns Sheeps ainda hehe! Sheep.gif pegue comida com ele!

 

3.0: Vocês podem parar aqui se quiserem, pois estarão level 8 já e bem rápido, porém se quiserem upar mais terão que ralarem muuito, vamos lá!

 

4.0: Agora vocês irão matar bixos equivalentes, quais Hyer'? Skeletons Skeleton.gif Orcs Orc_Spearman.gif e Minotauros Minotaur.gif

 

5.0: Equipamentos, vocês pensam que vão matar esses bixos ai só com seus equipes ?? HAHAHA, pois é, podem D: mais vai ser difícil, consigam dinheiro Gold_Coin.gif e compre um Studded Shield studded_shield.gif, Chain Armor Chain_Armor.gif e um Studded Helmet studded_helmet.gifO preço pode variar de 50gp, sendo que o Chain Armor e o Studded Helmet não pode ser comprado pelo NPC são dropados pelo Orc Orc.gif e pelo Orc Spearmen Orc_Spearman.gif

 

5.2: Pronto, agora vocês podem matar esse bixos, mas tome muito, mais muito cuidado!!

 

DICAS!: Sempre pechinche com os outros player ao comprar armas e armaduras

Colete muuito dinheiro antes de chegar em Main, em torno de 400 gp's Gold_Coin.gif

Se der compre sempre Pots de HP: Health Potion Health_Potion.gif e Comida Ham.gifMeat.gif

 

Vá com ajuda de outros Players quando for caçar os bixos mais fortes e dividam XP

 

NUNCA, NEVER, HEÇ, никогаш, NIKAD, أبدا TREINE, É PERCA DE TEMPO!!!

 

Acho que é issó agora vou postar algumas coisas extras!

 

Tabela de XP level até level 8 em RookGaard / MAPA ROOKGAARD

 

3igdF.png TiBiA+roock.jpg

 

Galerinha, chegou ao fim, O tempo estimado é de 2:00 a 2:30 de jogo*

Qualquer erro e Reclamação poste aqui, sugestões para o post?

Comente! eu irei postar! :D Obrigado a todos! Tudo de bom valeu!

 

*Sem parar e sem nenhum player atrapalhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.