Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Chams Atualizado

rodrigo lokitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. vc precisa ter 500 post's para pedir algum mod
  2. acho que modificações bruscas no cliente ainda nao são possiveis
  3. se acalma da pra jogar sem chams o c.a ta sem hack
  4. o.b.s - ficar nervoso nao fio :risada:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu nao preciso quero para postar no blog seus lixos sou cell 4 342/187 kill 12% de hs 12k de clears em dt 1k de clear em hq nivel platina em cash viper permanete e mais 19 armas xupa ai seus otarios olha meu canal no youtube vão ver 5lokito

Link para o comentário

mano eu nao preciso quero para postar no blog seus lixos sou cell 4 342/187 kill 12% de hs 12k de clears em dt 1k de clear em hq nivel platina em cash viper permanete e mais 19 armas xupa ai seus otarios olha meu canal no youtube vão ver 5lokito

Aqq Pra Voccê .l. Que Vc Tem uma CEL COM ESSAS info

Primeiro Com 300 K de KiiL Já é CEL LegiT Filho

Não tem como VocêFazer 300 K de KiiL é 12 K De Cleard é Ficar Em CEL , NO minimo Você ia pra GOA

é ainda + tendo 1K De cleard Ne nemexis KKKKKKKKKK MENTE izi

Vc Nivel platina ? KKKK CARA VE SEU AVATAR KKKKKK PARECE UM COTOCO MEU DEUS

Tenis Comprado por 20 Reais , Camisa de 6,99 Relogio Da Fera

Ahh PARA NE ?

Link para o comentário

UI !! se acha pq tem uma conta cel4 e nivel platina de cash kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se oriente seu BOÇAL o único lixo e otário aki é vc, respeite pra ser respeitado cel 4 de merda se acha o fodão e quer postar chams no seu blog kkkkkkkkkkkkkkkk , legit que é legit quer ajudar para o melhoramento do jogo e n para piorar, tem uma conta cel 4 nivel platina de cash e fica mendigando chams aki no fórum vc é uma PIADA de mal gosto kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.