Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderador que ganhar log e sai banindo


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, não quero incomodar ninguém do fórum mas já chega.

Vejo vários membros na game zone floodando um grande exemplo é o abstain

um membro que nem baixa os jogos ou melhor, o cara joga todos os jogos do fórum

não é? bem não estou querendo falar dele sim que estão de grupinho agora de amizade

o grupo d'@'os super "poderos'@'os", eu não estava querendo fazer a reclamação porém

achei necessário.

 

Eu apenas fiz um comentário em um servidor da área Gunz e fui punido por flood, não sabia que virou fábrica área gunz que os comentários tem que ser tudo detalhado vejam meu comentário.

 

Bem é um gunz bom sim, o conteúdo é funcional.

ACHEI BASTANTE Organizado o gunz até o layout de todo o projeto do jogo

ficou muito bonito gostei dos lugs e esses azul combinaram também

com o preto e da uma ênfase no jogo, parabéns pelo servidor.

 

Caio uma aula para você sobre a nova regra de flood:

É flood

Funcional, Não funcional, Funcionando aqui, Vish não tá funfando não

 

Não é Flood:

Testando, Testando já edito, baixando jaja falo se funfou, calmae baixando, etc.

 

Agora amadinho cadê meu flood aí?

 

O que podemos fazer conclusão dessa grande amizade?

Abstain enviou o tópico para ele ele deu infração por amizade, o cara fixou uma quick list do abstain totalmente

sem conteúdo cara pqp, também com certeza vai indicar ele pra staff com a saida do guiix querem apostar?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tasty, se banir desse logs feliz da vida estaria eu !

 

Bem é um gunz bom sim, o conteúdo é funcional.

ACHEI BASTANTE Organizado o gunz até o layout de todo o projeto do jogo

ficou muito bonito gostei dos lugs e esses azul combinaram também

com o preto e da uma ênfase no jogo, parabéns pelo servidor.

 

Obviamente se ele postou o servidor de gunz, com certeza é por que é funcional (pode conter bugs, mais são básicos)

 

Tudo que você comentou no seu tópico pode ser visto nas prints que o próprio criador do tópico postou, coisas que não ajudariam em nada se um membro mais novo seguisse sua linha de pensamento e fosse analisar o Layout do game e as cores para ver se o servidor realmente é bom.

Ao invés de comentar coisas visíveis nas "Prints", por que não comenta as músicas que são tocadas nas salas de espera, a jogabilidade se é boa ou ruim, como é o ant-lead ou lead do jogo, se os itens donates são muito apelões qual o máximo de HP/AP do jogo, se é fácil ou difícil upar etc.

O motivo foi esse de ter te punido por flood, por um comentário inútil ao meu ver pois não ajuda de nada no tópico (membro comentando só para ganhar posts).

Bjs ;*

 

Amizade reina amigo, mais não preciso fixar as quick-list de ninguém por amizade, qualquer outro membro que tivesse feito por mim teria ganhado fixo, pelo simples fato de que a área não tinha nenhuma. (Inveja? nada nada nada nada...)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom se cada comentário assim fosse inútil todos os membros do fórum estariam punido

incluindo você né?

Você precisa se auto analisar antes de vim falar de mim veja seu comentário : http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-servidores-piratas/1926468-rc-gunz.html

diga-me qual a utilidade do seu comentário? sendo que conhece o membro e dono?

apenas para ganhar post? eu não apenas falei do servidor o que eu achei afinal o fórum é livre para

isso ou você criou uma regra nova? estarei esperando resposta de um Superior

 

PS: antes de eu falar o que eu falei consultei os moderadores e perguntei se eles permitiram

a quick list ser fixa todos disseram que não, meu deus do céu até onde você está chegando caio...

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\uiui

antes de comentar aquilo tinha fechado o tópico errado, postado uma mensagem diferente.

comentei qualquer coisa rápida pois tinha que sair, se quiser posso te provar a mensagem anterior aquela ^^

e outra qualquer outra coisa que você quiser me perguntar relacionada a alguns gunz que são postados na área te respondo com maior prazer e te dou o máximo de informações possíveis ;D Feliz ?

Só por que eu conheço o dono, não significa que posso fazer isso concorda?

bjs ;*

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Viu

Se nós dois formos comparar o meu post com o seu garanto que está muito melhor e superior

digamos, você apenas fez isso por comentar diferente de mim estava ajudando área

eu creio que você apenas me infrassionou por causa da aquela nossa briguinha lembra? rsrs

não quis mostrar o negosio na cam pra você e ficou com raiva triste ;/

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente meu comentário foi totalmente inútil.

Mais como eu disse editei meu comentário as pressas por que fechei errado.

Não tinha baixado o servidor pra eu poder analisar tudo que era necessário pra postar no tópico.

Isso não é a primeira vez que você faz, e você sabe disso.

Briga fail ? você deve estar bloqueado no meu msn tem quanto tempo ?? Então para de inventar e fazer intriguinhas que isso não cola

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banir/Aplicar infração não conta log.

 

Estamos aqui para falar de sua infração ou do Abstain?

 

Bem é um gunz bom sim, o conteúdo é funcional.

ACHEI BASTANTE Organizado o gunz até o layout de todo o projeto do jogo

ficou muito bonito gostei dos lugs e esses azul combinaram também

com o preto e da uma ênfase no jogo, parabéns pelo servidor.

 

O senhor começa dizendo que o GunZ é bom, que funciona corretamente. Como você pode fazer estas afirmações que nem sequer baixou e apenas viu a interface pelas imagens do tópico?

Como você sabe que funciona direitinho se nem baixou? Se comentou em 8 minutos após a postagem do tópico?

 

Achou bastante organizado? Como, se nem baixou?

 

Como uma simples interface dá ênfase no jogo? E todos estes detalhes já citados pelo moderador matheeus?

 

Seu comentário foi sim inútil, não foi aplicada a infração para te prejudicar, nem por briguinha. Eu conversei com o moderador e achamos melhor fazer a aplicação da punição para que você procure pensar melhor antes de sair postando coisas sem utilidade.

 

Eu entendo, Tasty, sua vontade de ajudar. Você reporta, comenta, responde dúvidas. Não é possível que queiramos que um membro assim seja banido. Você já colaborou bastante conosco. Seria de extrema injustiça procurar te recompensar com infrações até seu banimento.

 

Apenas queremos que você entenda todos estes conceitos.

 

 

@No Tutorial sobre o Flood não temos apenas este parágrafo, temos outros. :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por ler seu comentário.

 

Você citou coisas superficiais que estavam presentes apenas no tópico (interface: a partir das prints).

 

8 minutos após a postagem do tópico, fora o tempo que você teve de escrever seu post.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, mas você pode provar isso que eu não jogo o jogo?

 

Me fale movimentos básicos do jogo se puder.

Mais faço questão de baixar e criar uma conta para que possamos jogar juntinhos e também faço questão de filmar nós dois jogando e você mostrando sua Skill in-game ;D

OBS; Por favor, vá até o jogo aperte F12, vai aparecer uma pasta nos seus documentos de todas prints tiradas no jogo, por favor vá até o jogo, no lobby tem um lugar onde você pode digitar as coisas para all game, digite WEB CHEATS - TASTY e poste aqui para vermos e por favor não tente pegar uma print da internet com nick de outra pessoa, por que eu consigo ver a data de cadastro do nick que você disser que é você. Bjs ;*

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.

Por que não postou a print ontem quando eu disse?Se você disse que tinha baixado ontem mesmo?

Mais vou ver agora que horas foi que você criou seu char no jogo ^^

Ai veremos se tudo que diz é verdade xd ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, o jogo estava offiline aqui meu queridinho voltou a pegar essa tarde

posso fazer nada, estava dando toda hora hack detectado sendo que nem

utilizado hack, se duvida baixe que também pode dar esse erro no seu .

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com alguns players/gms do gunz, ontem ele não estava OFF,

Ficou off a 3 dias atrás quando deram reset em todas contas do jogo.

Quando aparece hack detectado, é só fechar o Launcher e abrir novamente que volta.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas o erro persistia aqui no computador, talvez por que o cheats engine estava aberto

estava testando hack para o grand chase, eu tentei de tudo para fechar

mesmo assim continuava, até que eu reniciei o pc, mas nada aconteceu agora

que voltou a pegar.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, você afirmou que o jogo ficou off, depois disse que não estava abrindo por conta do cheat engine (off não ficou, se acaso o erro persistir e só fechar o launcher e abrir de novo que resolve).

 

•Em vários outros tópicos você faz o mesmo comentário semelhante ao que você fez no tópico do monster gunz.

A cada postagem que você faz, você afirma uma coisa completamente diferente, as vezes até duas no mesmo comentário;

 

Só estou esperando um administrador do gunz entrar para que eu possa falar com ele e ver a data do seu registro ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado você apenas está preocupado com o -Tasty e com os membros

que floodam na game zone? que fazem sempre o mesmo comentário hoje

mesmo estarei postando um tópico de reclamação sobre isso e estarei aguardando

sua resposta sobre o gunz.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o que quiser sobre quem quiser.

Amigo ou não amigo fez coisa errada tem de ser punido sem exceção.

Se fosse pra mim e vários outros moderadores com certeza te punirem por tudo de errado que já reportou, postou, você sem dúvidas não estaria nessa conta.

O problema aqui não é meu e com outros membros da Game Zone e sim com você, que é ultimamente tem sido o maior causador deles ^^.

Se você tem provas de que outro membro faz comentários iguais poste para que possamos ver, sendo amigo meu ou não tem de ser punido, e se for necessário faço questão de pegar todos os tópicos em que você faz comentários iguais/semelhantes e postar para que você possa ver que merece as devidas punições;

Feliz ?

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, o senhor pode me dizer quais são os problemas que eu estou causando

a game zone? sendo que eu apenas reporto na área e comento

em alguns tópicos que é raridade, eu acho que antes de falar de mim você

precisa avaliar a situação não acha? eu estarei esperando outros game zone

para confirmar tais transtornos que eu estou fazendo na game zone.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei em transtornos relacionados a game zone / você.

Problemas citados foram : toda infra que você recebe da nisso, 3 páginas de pura discussão que são totalmente desnecessárias.

Se você tivesse ao menos capacidade de avaliar sua situação, não faria o que faz concorda?

Você reporta, comenta e isso é ótimo, mais quando você está errada você não admite isso, quer sempre estar certo e ter razão.

Bom acho que não tenho o que discutir aqui :) abraços ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa pelo transtorno no tópico realmente da impressão de que eu não baixei pelo fato

de ter comentado após 8 minutos de postagem, também deixei de avaliar que o conteúdo era existente

assim mostrando cada vez mais meu flood me auto avaliei e vi que estava desnecessário tal coisa, espero

que o moderador me perdoe por tal ato, abraços.

 

Pode fechar aqui.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.