Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devil Script 1.0 One hit Exp Hack HP Full Drop hack (85%) Mais Video Aula


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece atualizado mais tem bugs?

 

esse hack parece bem atualizado mais tem bugs?

sabe aqueles bugs em que o monstro fica sem a vida? e vc pode bater nele qto quiser que ele n morre?

na primeira fase de xenia os hacks que eu testei tem esse bug

na primeira fase com 1 estrela

ainda to no max com level 28

quero passar essa fase

tem bugs?

vlw se responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PlayerTemplate.kom Ele e um Pacote de Hack que contem os Seguintes Hacks

 

- Speed Hack

- Mp Hack

- Auto Kill

 

Respondido

 

 

Cara issuh pode Ate ser verdade mais issuh ta bem dificil de achar um cara de pau

Que esteje usando esse hack para issuh e eu Criei Para Zuação no PvP com os Amigos e etc

Flw Meu Amigo Ate +

 

Olha cara, eu acho que você e muitos outros que traz hack de MP Como vcs mesmo dizem "pra zuar com amigos" não e meio pra zuar os amigos.

 

Oque eu quero dizer e que 95% dos hacker ussão em pvp na maldade e voce esta colaborando pra ajudar eles, então to só pedindo que você e muitos outros da WebCheats pare de postar hack de MP :D

 

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xLAGx

 

Mano,

os hacks que vem integrados são os seguintes:

One hit;

Exp hack;

Hp full e drop.

É como se fosse um pack.

 

@Leotsuna

 

Vc apenas abra a pasta do gc;

Abra a pasta Stage;

Substitua um script pelo outro;

Volte á pasta GC e procure por um dos seguintes arquivos:

Grand Chase open

Run_direct - Recomendado,

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooww, se o hack de drop funfa eu n sei, mas o resto funfa d boa mas tem um problema, tem um bug que quando vc vai no templo da luz, quando da a tela "missao completa' (no final da missao) pra receber os itens, vc fica recebendo os itens sem parar tipo, vc so ganho um topazio, aí fika la, um topazio... uns 10 segundos, ai vc ganha mais um topazio (na tela de missao completa!!!) e vc tem q sair da sala, pra quem tem isso, pra num perder os itens q vc ganho, vc sai da sala e cria outra sala no templo da luz, que vc ganha os itens flw. tipo vc precisa de 5 topazios, e bom aproveitar se so ganhou um, espere o bug te dar 5 topazios, e dps saia da sala, dps crie outa sala no templo da luz e receba os 5 topazios. infelizmente nao serve pra teste da amy de GP pq os itens da missao n vem na tela de "missao completa" :( hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa Sim Ja Testei Pode confiar Eu conseguir pegar minha 4° da lire

Em 1 Hora Pode Confiar meu amigo xD

 

 

 

Por Favor Nao Floode Akie no meu Topico Plz

C nao os MOd Vaum ter que fecha o Topico

nao fassa issuh plzzzzzz

Oiie olha muito bem Tá funfandu perfertamente ...Mais tiipo ...Se eu to usandu ele ai eu tenhu que sair e depois eu entro de nvo eu funfa ainda?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooww, se o hack de drop funfa eu n sei, mas o resto funfa d boa mas tem um problema, tem um bug que quando vc vai no templo da luz, quando da a tela "missao completa' (no final da missao) pra receber os itens, vc fica recebendo os itens sem parar tipo, vc so ganho um topazio, aí fika la, um topazio... uns 10 segundos, ai vc ganha mais um topazio (na tela de missao completa!!!) e vc tem q sair da sala, pra quem tem isso, pra num perder os itens q vc ganho, vc sai da sala e cria outra sala no templo da luz, que vc ganha os itens flw. tipo vc precisa de 5 topazios, e bom aproveitar se so ganhou um, espere o bug te dar 5 topazios, e dps saia da sala, dps crie outa sala no templo da luz e receba os 5 topazios. infelizmente nao serve pra teste da amy de GP pq os itens da missao n vem na tela de "missao completa" :( hehehe

 

Cara vou ver o que pode ta acontecendo caso issuh esteje acontecendo com muitas pessoas Eu Atualizo o Script Hoje Pode Dexar Vlw Fuizzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willyfry

 

Se vc for por o geito que estiver no tópico, sim.

 

Mas existe outro geito:

Abra a pasta gc e dentro dela a pasta Stage;

Substitua o arquivo que está lá pelo que vc baixou;

Volte na pasta gc e procure por um dos seguintes arquivos:

Grand chase open.

Run_direct - Recomendado.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so novo aki isso tem virus (alguem pode me responder )

 

Nao tem naum cara posso te garanti issuh E Vc pode Ver o Scan Que vc Vair Ver tabom

 

Scan --> Pagina da internet c ver c o programa ou arquivo Contem Virus

 

Vlw Fuizzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.