Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando classes novamente - R0N4N..


Posts Recomendados

Aew galera blz?

Hoje vim aki pq descobri uma coisinha bem interessante no gc, que da pra pegar classes novamente (nao todas algumas da outras n).

Olhem aí qem duvida.

cYnbV.jpg

cExaB.jpg

Ta aew , pra pegar é facil so vc ir na loja e compra o teste confirmar, simples n?

Mais pq pegar classes novamente? Que perda de tempo!

Na minha opiniao n , gosto mt das armas de treino que sao as oficiais e quero ir pegando elas com os chars possiveis, queria a do ronan 2cl mais esse n deu, e pra quem n tem o maximo no inventario 900 , vai ajudar. nao sei se funciona com os novos chars, axo que so com quem pego classe antigamente Elessis até sieghart,(axo) nao jogo com o resto.

Me ajudou mt , gosto das armas de classe. se ajudou vc agradeça , se ja existe um topico assim so da closed aki .:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tambem Acho Que Não Da Pra Fazer Isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse aqui deu, tipo com jin so deu 4cl, siegh so deu 4cl , ryan so 2cl, ronan deu nenhuma deu completo tbm, mais tem chars que da manolos.

 

ta mano mais pq o teste do jin a lothus diz que o teste é para se tornar justiceira? ou seja 4° da ELESIS.

Isso nunca tinha reparado ^^, mais é verdade praque eu iria mentir, que que eu ganho com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou terminar o teste ai jaja edito com 100% confirmação

---------------------------------------------------------------------------------------------------

@edit

Testado e funcional, fiz segunda classe da minha elises de novo e recebi os itens assim q acabei o teste xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tá escrito nada de Justiceira ali, tá escrito Passo I - Missão de 4 Classe. e do outro lado o que ele tem q fazer no Mar de Patusei ![/color][/font][/center][/b]

 

Cara vc é cego ??, Na fala do Comandante Lothus ¬¬'

#tem cada um na WC... q sei ñ viu kkkkkkk

 

Hey Hey -R0N4N.. Poderia dizer em q serve vc tá ou estava ?. Pq aki ñ ta dando certo em nenhuma, talvez o serve q vc esteja tenha bugado sei lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar sim , ja peguei pra ver se ganhava o bonus nos status , n ganhei , mas ganhei os premios , tdos se bem me lembro.

Viu pega sim manolo, mais com os mais antigos e n gnaha os stats. podia.

 

Hey Hey -R0N4N.. Poderia dizer em q serve vc tá ou estava ?. Pq aki ñ ta dando certo em nenhuma, talvez o serve q vc esteja tenha bugado sei lá....

Heyy, eu coloquei com os mais antigos, se vc é da rebirth ou do meio da chaos axo q n da. sei la, tentei so com os mais antigos.

 

montagem de imagem, ou provavelmente isso funcionava, na antiga season ou tempos atrás.

Nao é montagen, vo tirar um print novodo jin , com hora i tudo e posto aki, assim que eu anima.

 

nunca prestou isso, e mesmo assim quando clicasse competar missão provavelmente daria bug,pq tu ja tem a 4classe

Depende do ponto de vista amigo, se presta ou n depende da pessoa, fikar uns dia com visual é legal, e n buga, peguei comm ryan .

 

Postando amanha a foto de tela toda com o GC e jin.

Nao sei pq apareçe escrito coisa da cavaleira ali, devia ser um bug, nunca tinha reparado se é assim ou n entao nen sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- R0N4N, Eu consegui registrar todas as segundas classes, desde a Elesis até a Mari. Acho que as terceiras e quartas nao serao diferentes disso. So pra deixar eu fiz esses desafios antes da Season 3 se nao me engano, era o tempo que enxia o saco pegar Frag's... Melhores tempos do GC. Valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mano mais pq o teste do jin a lothus diz que o teste é para se tornar justiceira? ou seja 4° da ELESIS.
manow esses testes de gp estao bugados

ja viu o teste da mary gp? ele fala q e o teste do lass e fala q vc vai ganhar o lass ! + ganhei a mary mesma coisa !

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

Para quem não sabe esse bug, estarei postando algumas coisinhas.

 

Sua conta deve ser da Season "1" sem exceção.

 

Você deve ter no mínimo a classe que deseja pegar o visual e arma de Treino.

 

Se você for Level 40 e não tiver a 4ª classe do personagem, não será possível ativar o Teste.

 

É isso! Vou postar uma imagem para que possam ver como é funcional o Bug.

 

2IQb3.png

 

 

Espero ter ajudado vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.