Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Magi tem...


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Magi.The.Labyrinth.of.Magic.full.1295285.jpg

No momento o anime está fazendo um grande sucesso, basta ver na net os internautas que acompanham os animes da nova temporada, a maioria assiste e elogia MAGI. O mangá está muito popular nas tocs da Shonen Sunday, fica sempre em bons lugares (pelo menos da ultima vez que conferi..). A publicidade da série está alta também: só esse ano foi criado o anime, marcado uma série em OVA, one shot, e até mesmo um jogo (que é para nitendo 3ds se não me falha a memória). Se continuar nesse ritmo, ano que vem é bem provável uma produção cinematográfica... ou já estou pensando alto demais?

 

Os japas fizeram uma aposta em magi, e tem de tudo para eles vencerem. Enredo para ser explorado no mangá existe, basta o autor fazer as coisas como devem ser feitas. Acredito que o anime tem potencial para ser um "anime de mais de 100 episódios" ainda mais com todos esses lançamentos (ovas, jogos) feitos em torno do título. Isso mostra que os japas tem confiança no sucesso da série.

Bom, vamos ao debate:

 

Magi tem potencial para ser um anime do mesmo calibre que grandes títulos como naruto ou fairy tail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, eu acompanho Magi há pouco tempo, mas acredito que esse anime tenha um potencial enorme :D Vi apenas um episodio e ja fui baixando os outros que sairam... Com certeza ele irá fazer muito sucesso se seguir essa linha :nerd:

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o primeiro ep e vi no MAL que não tinha ep marcados, logo pensei: Magi, novo shonen infinito. Ate agora estou gostando do anime, espero que não se perca como outros shonen.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magi? só fanboy uhsuhashs'

Desde que assisti o primeiro episódio já deduzir que o anime tinha futuro, realmente a cada episódio que eu assisto me surpreendo cada vez mais.

O anime tem um ótimo enredo, da pra ser aproveitar bastante coisa, só que eu espero que ele não caia pra parte enrolativa, como acontece entre outros Shonens.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.