Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo Método BugTrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Compatibilidade:

Win 7 32 bits (Funcional)

Win 7 64 bits (Infuncional)

Restante aberto para testes

 

 

 

TUTORIAL COMO DESATIVAR XTRAP

 

1° Abra o PointBlank e durante o carregamento dos arquivos do jogo, faça os procedimentos:

2- Abra o Raidix e vá na aba SDT,clique em CHECK e depois em FIX ALL,clique em SIM na mensagem.

 

 

pbvisivel.png

 

 

3° Abra o ProcessHacker desça até PointBlank.exe clique com o botão direito do mouse e de um suspend.

4° Abra o X-FAIL e clique em Desativar Xtrap, irá aparecer uma mensagem aperte Ok e já podem fechar o x-fail.

5°Vá ProcessHacker no último Processo terá, XTRAP.XT dão um suspend nele , e depois Terminate!

6° Vá novamente no ProcessHacker clique duas vezes em PointBlank.exe e apague todos os PointBlank.exe que vai ter, clique no primeiro, segure a tecla Shift e cliquem no último, clique com o botão direito do mouse no último PointBlank.exe, e dão um close.

 

closec.png

 

 

 

7° Clique com o botão direito do mouse em PointBlank.exe e passe o mouse em Miscellaneous > Inject DLL: E Injete a DLL Mr. S0beit Trainer 5.2 . dll

 

Pronto agora é só usar seus hackers.

 

Download

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esses vírus não afeta o funcionamento do seu pc,pq aki não aconteceu nada e tenho a tempo esse pac.//Mesmo tbm pq a maioria é Gen.

 

 

Para os que estão com o problema do PB fechar ao injetar a Dll :

Injete essa Dll 2 vezes antes de injetar a Mr. S0beit Trainer 5.2 . dll

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Galera Consegui postar um Vídeo ai pra vcs.Não está muito bom pq gravei com o TipCam e está travando tbm,Mas acho q da pra entende só bota na melhor resolução q tive '-'

 

[video=youtube;-1CkWX2tf30]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fico estranho,se não der pra enterder diz q eu boto outro q ja ta no youtube,só q sem musica

 

Ajudei?? Da thanks,Não custa cash e nen cai o Dedo.

 

Joinha no vídeo qm viu pf?

 

 

2000 visualizações e 15 thanks,galera se ta funcionando da thanks pra me ajuda,eu ajudo vcs e vcs me ajudão,é so um clique :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Infelizmente , quando eu injecto a dll do Mr_S0beit o PB fecha ;/

 

- MR_S0BEIT , Volta aeew amigão precisamos de você , só você consegue fazer 1 Trainer que dá BugTrap Automático

 

Podes ajudar ? Windows7 64 BITS

 

Contatos :

 

Skype : vitooor.hbb

MsN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu tuto fico otimo mas Quando Eu resumo o pb ele Fecha Sosinho Pq Sera Meu Win 7 32 bits ajuda ae mano

 

Cara tenta + algumas vezes,aqui ja aconteceu isso.Na terceira vez q tentei deu certo,ou eu posso te passa a LikeTrap.dll acho que ela pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, só que acho que melhor que coloque vídeo, ( assim da para entender)

mais para quem não entendeu fica na dúvida e se froxa

se poderes colocar um vídeo, daria thanks

 

Cara nunka fiz vídeo vou tentar fazer,mas só a noite eu vou sair agr,só vou dar um jeito nos pb q fecha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Coloca Um Video Fica Mais Explicativo Do Que Prints.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.