Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta Urgente!


MathMorison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá aguem pode me ajudar eu quero saber como faço pra virar um Moderador de alguma área,

Estou dispoto a manter a área limpa, faz tempo que to aqui na WC vejo tópicos inúteis abertos com downloads virais, eu sei que para virar mod não é só pedir, eu acho que posso ser um ótimo mod

Eu só não entro pela tarde pois estudo, mesmo assim conheço um mod q só entrava a madrugada '-'

 

Não diga que eu não posso só por eu ter poucos post -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para virar moderador de determinada área é necessário se dedicar à ela, tanto reportando, como trazendo conteúdos e respondendo dúvidas. Para virar moderador é necessário ajudar por um determinado tempo. Sobre esses tópicos que você diz ver, tente reportá-los, assim já começará a ajudar a área.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para virar moderador de determinada área é necessário se dedicar à ela, tanto reportando, como trazendo conteúdos e respondendo dúvidas. Para virar moderador é necessário ajudar por um determinado tempo. Sobre esses tópicos que você diz ver, tente reportá-los, assim já começará a ajudar a área.

Abraços.

 

Eu já ando denunciando, comunicando aos usuários o que é proibido na WC, já até me disseram que eu estou bancando moderador -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da dica do nosso querido Coke~* eu recomendo alguns tópicos para você ter chances maiores.

Como ter chances de ser um Moderador

Cargos e Ranks de Usuários - Funções, Benefícios e como obtê-los.

Novo-Antigo Conceito de Flood - Tutorial

Vale a pena ser da STAFF?

Enfim, esses tópicos lhe darão uma visão, e chance de ser uma excelente membro/moderador.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.