Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Ajuda Akiiii...


Posts Recomendados

Ola galerinha da Wc Dps eu vou posta um hack akii mais por inquanto vim trazer meu clãn com ts3, sei que estou na area errada mais eu tou tentando...

 

 

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Ts3:Gamerspawn.ts3dns.com

Ts3:Gamerspawn.ts3dns.com

Ts3:Gamerspawn.ts3dns.com

 

Ajuda Aii Galera Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Error in '/' Application.

 

Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

 

Descrição: Uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. Detalhes da exceção: System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Erro de origem:

 

 

 

 

 

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da solicitação da web atual. Informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

 

Rastreamento de Pilha:

 

 

[NullReferenceException:. Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto]

NewClanBR.membership_apply.Page_Load (Object sender, EventArgs e) 723

System.Web.Util.CalliHelper.EventArgFunctionCaller (IntPtr fp, Object o, Object t, EventArgs e) +24

System.Web.Util.CalliEventHandlerDelegateProxy.Callback (Object sender, EventArgs e) +41

System.Web.UI.Control.OnLoad (EventArgs e) 131

System.Web.UI.Control.LoadRecursive () 65

System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain (Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) 2427

 

Informações sobre a versão: Microsoft NET Framework Versão: 2.0.50727.5448; Versão ASP.NET:. 2.0.50727.5420

 

 

 

 

no meu aperece isso

 

responde ai rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Error in '/' Application.

 

Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

 

Descrição: Uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. Detalhes da exceção: System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Erro de origem:

 

 

 

 

 

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da solicitação da web atual. Informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

 

Rastreamento de Pilha:

 

 

[NullReferenceException:. Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto]

NewClanBR.membership_apply.Page_Load (Object sender, EventArgs e) 723

System.Web.Util.CalliHelper.EventArgFunctionCaller (IntPtr fp, Object o, Object t, EventArgs e) +24

System.Web.Util.CalliEventHandlerDelegateProxy.Callback (Object sender, EventArgs e) +41

System.Web.UI.Control.OnLoad (EventArgs e) 131

System.Web.UI.Control.LoadRecursive () 65

System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain (Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) 2427

 

Informações sobre a versão: Microsoft NET Framework Versão: 2.0.50727.5448; Versão ASP.NET:. 2.0.50727.5420

 

 

 

 

no meu aperece isso

 

responde ai rapidinho

 

Não Entendi nada :/ explika

 

Tanta agora eu editei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.