Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi StarCraft / Servidor Criativo / Servidor Bukkit / PVP ao Cair a Noite.


~.Lucas'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu lhes Apresento: StarCraft

 

separador2.jpg

 

Oque é MineCraft?

 

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.

Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.

Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.

O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010.[carece de fontes] Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.

 

Oque o Servidor trás de novo?

 

Pegue madeira, construa sua casa, minere até criar uma armadura de diamante completa, mate o enderdragon e o jogo acabou. No Servidor você conquista novos Amigos, Inimigos, e varias Coisinhas

 

separador2.jpg

 

Principais Plugins:

 

 

WorldGuard

 

LaggClear

 

NoCheat

 

PvPTime

 

SafeExplosions

 

WorldSaver

 

xAuth

 

 

Site oficial do MineCraft:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

separador2.jpg

 

Estarei disponibilizando este video, que ensina a conectar a um Servidor:

 

[video=youtube;D5u7uHa0z38]

 

separador2.jpg

 

Pois bem, agora que ja conhecem e entendem como funciona o Minecraft falarei um pouco sobre meu servidor. Antes de mais detalhes ja lhes digo, o meu servidor não está online 24 horas por dia 7 dias da semana e precisa hamachi.

 

separador2.jpg

 

Para quem for jogar em meu servidor, meus agradecimentos se fosse possivel a divulgação entre amigos, blogs, fóruns. Quero que o servidor cresça cada vez mais, para o seu divertimento.

 

Para se conectar no meu servidor basta entrar no Minecraft, multiplayer, e adicione o servidor StarCraft com o seguinte endereço de IP: 25.193.205.0

E o mais importante de tudo, as redes de Hamachi:

 

servestarcraft

servestarcraft2

servestarcraft3

servestarcraft4

servestarcraft5

 

Senha: 1

 

Grato desde já

 

 

Lucas1807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.