Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Dark gunz hack


ok4187
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Aprendi a fazer uptade fiz um uptade para dark gunz ele contem varias shot guns com 9999999 balas 1 delay espadas com 1 delay 9999999 hp e ap aneis com isso tbm [Meu primeiro topico ^^ Discupa se fiz alguma coisa de errado aew ^^'']

Download:http://www.easy-share.com/1908164977/Update-do-Wolf.mrs

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mals Aew se fiz alguma coisa de errado *-*

 

Tutorial:Para Funfar o hack é so abri a pasta do Dark gunz e colocar o uptade na pasta pronto entre no jogo e se divirta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara isso awe mais esses tipos de modificações que voçê feiz nao vai dar certo...

só voçê vera as modificações então é recomendavel para missão vou baixar e ver o que modificações... <^.^> Me adiciona no MSN para falar mais...

 

Mais como é o seu primeiro Update hack ta 10.

 

Edite~~

Tutorial:Para Funfar o hack é so abri a pasta do Dark gunz e colocar o uptade na pasta pronto entre no jogo e se divirta[/color][/b]

 

Apesar do tutorial está mais ou menos (mais da para intender.) é fasil voçê abre a pasta Meu Computador vai no Disco Local C: abre os Arquivos de Programas e procura a pasta do DarkGunz Geralmente está no seguinte diretório:

 

C:\Arquivos de programas\DarKGunZ

 

Ainda não intendeu?(Meu Deus!!!)

Faza o minimo de esforso mental para instalar o Update de cara....

Mais fasil que isso só alguem indo na casa de voçês pra instala o Hack... Meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara vlw por te feito esse hack prestou de boa aqui no vista muito loco vê se tu consegue fazer outro com aqules negocio de massive , shot essas coisa blz rsrsrs videosearch?gbv=2&hl=pt-BR&q=DarkGUNZ&ndsp=18&ie=UTF-8&sa=N&tab=iv&start=0#

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai pode ficar tranquilo que o hack preste sim eu testei e amei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajude me

 

gente não itende essa parte: Tutorial:Para Funfar o hack é so abri a pasta do Dark gunz e colocar o uptade na pasta pronto entre no jogo e se divirta

 

alguem pode me ensinar melhor está muito desorganizado, atrapalhado isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Você esta de parabens esse hack ai finfou certinho tanto no windows vista e tanto no windows xp mas como os outros disserão faltou uma esplicação melhor , maaas como o hack ficou otimo para o 1º update vc ganhou meus agradeçimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.