samuelgc97 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · microsoft windows XP versão 2002 service Pack 2 AMD Sempron 2400+ 1.67 GHz, 1,00 GB de RAM pq tipo meu gc na tela de carregamento sempre demora q só e as veses nen entra, minha net é boazona, meu pc fora do jogo n trava.. eu não intendo nada de pc, mais axo q nada dai é a placa de video né ? onde eu vejo a placa de video ? axo que é alguma coisa Randeon ATI sei lá ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 francorocco 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · é melhor q o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · Amigos suas configs tão muito baixas para rodar gc 100% bom... Quer uma Dica coloque mais Memoria que fara um resultado satisfatorio Pra saber sua placa de video faça assim Win xp Vá Área de trabalho e clicke com direito em qualquer lugar e va e propriedades, depois Video ai vai em avançado, deopis Adaptador e SS Win 7 Área de trabalho e clicke com direito em qualquer lugar e vá Resolução da tela depois configurações avançadas e SS abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Flodezy~ 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · Coloque mais Memória Ram 1GB está Muito Pouco. Aqui é quase a mesma coisa que seu pc 1GB De Ram Processador AMD Athlon X2 Dual Core Processor 4200+ 2.26Ghz Placa de Video (LIXO) ATI Radeon X1200 Series Net 10 Megas '-' Aqui trava muito o GC Unico jeito é colocar mais RAM No PC (Contate um Técnico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkson456 1 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · O melhor é você colocar mais memoria, pois 1 gb é pouco pra rodar gc, n precisa uma placa de vídeo boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 francorocco 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · o pc dele é melhor q o meu e o meu roda de boa(só da uns lags mostros quando eu entro em uma missão ou pvp ao logar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
samuelgc97 0
microsoft windows XP
versão 2002
service Pack 2
AMD Sempron 2400+
1.67 GHz, 1,00 GB de RAM
pq tipo meu gc na tela de carregamento sempre demora q só e as veses nen entra, minha net é boazona, meu pc fora do jogo n trava..
eu não intendo nada de pc, mais axo q nada dai é a placa de video né ? onde eu vejo a placa de video ? axo que é alguma coisa Randeon ATI sei lá ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados