Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download+Video Aula] RCX ~ Add-On para Ragnarök Online @bRO/Odin/Thor/Asgard


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não vou ensinar como instalar, usar etc. porque isso tudo já está na video aula feita pelo Shaman (Nick do Rag)

 

Só vim trazer pra vocês esse excelente programa e irei passar algumas informações e uma prévia do que é o RCX!

 

Provavelmente você nunca tenha ouvido falar dele,

mas sim, também existe um Add-On para o nosso querido Ragnarök,

e ele é o propriamente dito RCX! =D

 

- Certo! Mas, o que vem a ser um Add-On?

 

Um Add-On é um "mini programa" alternativo que você adiciona à outros programas, jogos etc.

Ele serve para exercer funções que, normalmente não têm nos programas/jogos que você usa/joga.

E ele também serve, na maioria das vezes, para personalizar o seu jogo!

No caso do RCX ele possui diversas funções diferentes que ajudam os jogadores de Ragnarök durante a jogatina, ou mesmo na própria interface do jogo, personalizando assim, o seu Ragnarök!

 

P.S.: Não confunda Add-On com Hack!

Apesar do RCX não ser um hack,

o uso dele ainda não é apoiado pela Level Up! e Gravity!

 

Abaixo algumas principais das centenas de funções que o RCX tem:

 

• Ver o HP dos Monstros

• Permite ver a quantidade exata de EXP

• Permite ver áreas que podem bugar com skills (Impacto de Tyr)

• Permite ver a duração de todas as habilidades (apesar de já ter essa função própria do rag, ainda é muito útil porque permite ver a duração de skills de áreas, como SW, Santuário e skills como, Amplificação Mística etc...)

• Permite ver área de alcance das habilidades (Exceto as habilidades da Renovação)

• Permite a entrada automática na conta, sem ter que digitar Login e Senha! (Apenas pressionando Alt + 1)

 

Existem várias funções. Mas algumas delas exige um pouco de conhecimento próprio ao RCX!

 

Essas citadas acima são as que já vem configuradas e você já pode começar a utiliza-las sem problemas!

 

Pois bem, segue os links:

 

[DOWN]RCX_BS 2012 por Shaman.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/4cca24c5e82875980ebd834501e33454b5f5773ff254ae11d3 b29b71bf053ea8/analysis/1346974555/[/sCAN]

 

 

~ Vídeo Aula ~

[video=youtube;bwzvhCUoRI4]

 

 

Espero que curtam esse ótimo Add-On, que atualmente é o único existente pro Ragnarök.

Diferente de alguns jogos como World of Warcraft, que tem uma infinidade de Add-Ons! rs

Qualquer dúvida, poste!

 

Créditos:

Shaman - Pelo RCX e Vídeo Aula

Eu pela postagem! (:

 

Fix?! :corado:

 

 

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Saber, se esse RCX que você disponibilizou para nós também tem bot para upar por você.. Ou se você tem algum programa de bot pois estou ocupado para upar e preciso de uns programas e para fazer zennys também, se tiver eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ares, esse RCX é diferente de Bot!

É apenas um Add-On para o Ragnarök. Que diferente de Hack,

com o uso dele você não prejudica ninguém, muito menos inflige qualquer lei estabelecida pela LUG! ou Gravity.

Bot já é outro assunto. E achar um bom e seguro é difícil hoje em dia.

Eu sempre recomendo o da SVN que é o Oficial! Ou criar um próprio e ir atualizando-o! :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Tem como sim mas tem que saber da configuração do RCX.

Acho que não é nada complexo nem que precise de muito entendimento.

Tu pode da uma conferida aqui na Wiki: Tools - iRO Wiki

e ver se tem algum artigo falando sobre.

Se não tiver, acho que a configuração é manual e você vai ter que arriscar.

Mas é bem fácil, só por o que você quer no lugar certo, sem precisar de linhas, comandos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Super maneiro o suporte que o programa da. Mas a seguinte descrição meu preocupou um pouco:

 

 

 

"• Permite a entrada automática na conta, sem ter que digitar Login e Senha! (Apenas pressionando Alt + 1)"

 

Baixar um programa em um blog de cheats q salva meu login e senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Opa, iaê gente boa, blz?!

Espero que sim! =)

Enfim, estive bastante ocupado esses dias e não pude acompanhar o tópico pra dar futuros suportes aos membros.

Bem, peço desculpas e vamo que vamo! ;D

 

Poderia me dizer se tem como ver o SP dos membros do grupo' date=' procurei no IRO wiki entre outros e não achei nada a respeito...[/quote']

 

É impossível pro RCX saber o SP do membro do grupo. Isso é como invadir o sistema do jogo e por isso não existe essa possibilidade.

 

Velho quando eu abro o jogo o rcx nao abre o meu pow ajuda awe please abre tudo a tela perta a branca pequena mais nao abre o menu quando abre o jogo

 

Você tem que abrir o RCX ANTES de entrar no jogo!

 

Super maneiro o suporte que o programa da. Mas a seguinte descrição meu preocupou um pouco:

 

 

 

"• Permite a entrada automática na conta, sem ter que digitar Login e Senha! (Apenas pressionando Alt + 1)"

 

Baixar um programa em um blog de cheats q salva meu login e senha.

 

O RCX é um programa oficial da própria Wiki e não tem perigo algum ao usá-lo. A opção de salvar login e senha para a entrada automática, é como se você "marcasse" a sua conta.

Bem, essa opção realiza o seguinte processo: Na pasta do RCX a uma outra pasta 'Account Colector' e dentro dela há um arquivo de texto (.txt) chamado "Sample". Então o usuário coloca sua conta nesse arquivo e ativa a opção do 'Account Colector' no arquivo RCX da pasta raiz. Sendo assim o RCX irá criptografar sua conta e você só precisará pressionar o comando respectivo à mesma, por exemplo (Alt +1, Alt +2 etc..) isso é por conta de você poder adicionar várias contas a essa opção! Tornando assim mais fácil o login no jogo!

O login e senha não ficam salvos no arquivo "Sample", assim que você entrar utilizando essa opção, o arquivo irá apagar seu login e senha de lá evitando o risco de algum usuário do seu PC descobrir sua conta!

 

ele vai aparecer no meu servidor .. você poderia me ajudar?

philippine Ragnarok Online NOVO IRIS servidor .. obrigado.

 

É só por o IP do servidor no arquivo RCX.ini (o arquivo de texto com uma engrenagem) na parte "CharServers"

Pra descobrir o IP do servidor, é só iniciar o RCX antes de entrar no jogo, e ele já vai reconhecer automaticamente!

 

Bem, espero que tenham esclarecido as dúvidas dos membros e qualquer coisa só postar aê! Õ/

 

 

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.