Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Banimentos sem explicações!


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Motivos...

 

Sério mesmo HoruS?

Motivos?

Cara,você é o dono da coisa toda,você faz uma maldita conduta de seguir regras,SEMPRE REGRAS mas daí você vai e não as segue pelos seus MOTIVOS?

Isso é um fórum,e você precisa seguir as regras que criou!

Ah,na boa cara, isso está ficando sem sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nem tem 18 anos e acha que pode agitar, fazer ameaças. UAEHUAEUHAEUAHUEUAEU

 

Se tu quiser eu posso falar com o Horus pra ele chegar aqui onde eu moro, ai eu mostro pra ele onde tu mora e estuda. Ai veremos se o sr. tem algum tipo de coragem pra falar tudo na cara dele, pois falar atrás de um computador é fácil.

 

Passar bem.

 

Quem sabe não nos encontramos qualquer dia desses por ai. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando, tsc

 

AO MARCOS:

Sim, ainda sobre o banimento do Vinicius.

E VENHA SEM IRÔNIAS.

 

Primeiramente, quando diz que "verificou e estava lá" (as mensagens que considerou como propaganda) é mentira? (dúvida) Eu não acredito que o sistema do vbulletin permite o fundador do fórum ter acesso às mensagens privativas trocadas por seus usuários.

 

Se eu estiver errada, faça o favor de ser mais transparente com os membros e edite esse tópico: Política de Privacidade, o qual na primeira linha diz "O WebCheats respeita sua privacidade" e em momento algum toca no assunto de quebra de privacidade em mensagens particulares, cita apenas cookies e web beacons.

 

SITUAÇÃO TODA:

Começou da seguinte forma: eu enviei uma mensagem no perfil do Vinicius:

 

"vemk, vc não conhece nenhum outro fórum novo? :] mesmo que seja "lixo", "sem membros", "sem movimentos", etc.

Se sim, envia o link por MP"

 

cont:

j8GEp.png

 

A mensagem que contém links partiu do meu perfil, eu apenas contei para ele o que andava acontecendo em outro fórum (ainda assim não é considerado propaganda, mas se quiser me banir FOD.A-SE). Pronto, feliz? Sem motivos para manter o bluefenix banido. ;)

 

Agora, larga a mão de ser orgulhoso. Seja homem de assumir que cometeu um erro, volte atrás e concerte-o.

Engole essa sua maldita imaturidade e passe para os frequentadores desse fórum um ar de justiça.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Interessante.

 

Estou esperando se quiser como já falaram é mais fácil eu te achar.

 

Mas enfim, mostre mesmo como você é, uma criança mimada que acha que tudo é como quer.

 

Entre na fila pois a de inveja tem muitos.

 

Veremos o que fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.