Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - 11/12 - MINHA NET VOLTOU \O/ Aleluia ! - FLY HACK !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara viaja não esse Hack e criado e atualizado pela CFPRO, ele não faz nada nessa merda, só vem aqui na WC e posta os Hacks falando que dele.
os rack realmente não e dele mais ele att Tira lag bota menos ping etc... Portanto os rack's dele e os melhores e lembrando a rl NÃO cria racker pode ver la tem os credito da rl (Por postar) e dos criadores de vdd RL RACKERS = GRANDE RIO DE RACKS LIXO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come-On não discutirei com um Lammer , até pq ja fui banido aqui por esta causa . Você terá o Troco , pq meu tio é formado em Informatica e ele sabe programação e irá me ensinar a fazer um hack , defenitivamente eu te DERRUBAREI !

 

Questão de tempo.[/color][/size][/font][/center]

FoctionExtreme Tu vai demora ANOS pra derruba O LOBINHO.02(Come-on) Pois como ele disse de 1000 pessoas 20 Não ta do lado dele e o resto ta do lado dele Seu tio e formado ne? mais eu tenho CERTEZA que o lobinho não e e cria rack bom , ele deve saber pouco e cria grande e se ele se forma Você nen chegara os pes dele (Ira fica muito longe) Lembando Hoje Você rir dos rack dele Amanha ele rira da sua queda

 

Lobinho esses lixo nao sabe de nada en vez de cerebro eles tem Uma formiga pensando por eles quando eles te criticam

 

Lembre-se Você hoje revivou um rack que queria amanha você sera o maior criador de rack do mundo e por favor me responda a pergunta que te fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho , para que serve o Max Power ? É tipo um One Hit ? Se for tipo Onehit , funfa em ZM ?

Player Max Power Serve para ZM. Para que Serve ? Sabe aquela Barrinha do Power ? Que você tem que Apertar F Para ativar ? Assim você Da mais Danos, maior Velocidade e Etc ? Poisé, este hacker Faz com que aquela Barra, fique SEMPRE cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa se eu fosse a CFPRO eu parava de Atualiza esse Hack só para ver oque você ia fazer, muito sínico vai la no Site da CFPRO pega o Hack e fala que atualizo pela amor de deus né...
Se ela parasse o lobinho iria cria cf pros mesmo assim e serria -1 concorrente agora to indo pois nao vo gasta centavos , e tempo com lixos INVEJOSOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.