Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - 11/12 - MINHA NET VOLTOU \O/ Aleluia ! - FLY HACK !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fake ! Possui somente 2 posts e foi criado a conta em novembro de 2012 .

 

Primeiramente, Já possuo um Nome Gigantesco aqui na WC. Segundo. O Hacker do Sasuke é Diferente do Meu. Observe bem os Menus ok ? Terceiro, Aprendi a Ignorar todas as Críticas de Noobs com você. Então esta a me dizer, que já criei mais de 7.000 Fakes na WC ? (; Pois é mais ou menos isto o meu Número de Fãns aqui. Lixo. Lobinho, É LOBINHO ! E se ler os Posts corretamente, vai ver que Até mesmo ELE. Me Elogiou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker cf-pro funcional

parabéns lobinho por nos trazer mais um hacker funcional para web cheats .

Aos membros que utilizam o hack do come-on , ao menos deveria agradecer

e não exigir mais , pois ele ainda esta compartilhando o conteúdo conosco ,

vamos pelo menos agradecer .

mais uma vez obrigado pelo conteúdo funcional ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho, É LOBINHO ![/color] E se ler os Posts corretamente, vai ver que Até mesmo ELE. Me Elogiou.[/color][/size][/center][/b]

 

é Sakaki kkkkk e Nao Sasuke :P

 

Não posto lhe Responder pois não Testei. Se no acaso Testar, me Diga se é Funciona no NA.[/color][/center][/b]

 

Eu Aviso :) Funfa Siim :yes:

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come-On não discutirei com um Lammer , até pq ja fui banido aqui por esta causa . Você terá o Troco , pq meu tio é formado em Informatica e ele sabe programação e irá me ensinar a fazer um hack , defenitivamente eu te DERRUBAREI !

 

Questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come-On não discutirei com um Lammer , até pq ja fui banido aqui por esta causa . Você terá o Troco , pq meu tio é formado em Informatica e ele sabe programação e irá me ensinar a fazer um hack , defenitivamente eu te DERRUBAREI !

 

Questão de tempo.[/color][/size][/font][/center]

 

Cara viaja não esse Hack e criado e atualizado pela CFPRO, ele não faz nada nessa merda, só vem aqui na WC e posta os Hacks falando que dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.