Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

CABR fecha antes de login


jbjoao
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,o meu folder do Combat Arms apresenta 8 pastas,sendo estas:Jukebox,mss,Game,Profiles,Hshield,NMDATA.900,BlackCipher,Physics.Meu windows é o XP!

 

O seu problema deve estar relacionado ás Debug Files e DMP Files,arquivos salvos ao tomar DC no jogo.Se encontram na pasta do Combat Arms,apagando-os evitará o Lag e o DC ok?

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro, dei uma pesquisada na área de tutoriais e achei esse tópico que poderá lhe ajudar.

Lembre-se, siga os passos corretamente, ou poderá não resolver.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po,valeu mas ainda não resolveu,tem 1 coisa que eu reparei na tela de loading n aparece o carregando só o boneco andando...oq faço ?isso concerteza é missing files,se alguem puder me dizer onde baixa o installer correto pois pelo gerenciador da level down! não funfa eu baixei 2 vezes lá e eles ainda deletam automaticamente o installer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po,valeu mas ainda não resolveu,tem 1 coisa que eu reparei na tela de loading n aparece o carregando só o boneco andando...oq faço ?isso concerteza é missing files,se alguem puder me dizer onde baixa o installer correto pois pelo gerenciador da level down! não funfa eu baixei 2 vezes lá e eles ainda deletam automaticamente o installer.

 

Caro, devido á última atualização do Combat Arms Brasil, o ícone "Carregando..." foi eliminado, e ficou somente o personagem.

Verifique se você modificou algum arquivo, caso modificou, instale o backup para que o Combat Arms seja executado normalmente.

Atualize seus drivers, talvez a versão atual do seu pode não suportar o Combat Arms.

 

Espero ter ajudado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.