Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

edinho55
 Compartilhar

Pergunta

Galera e o seguinte tem 3 dias que to proucurando hack mais o meu windows e xp 32 e infelizmente vcs nao dedicao a xp 32 pra vcs e so fazer hack e tacar aqui gente peloamr de Deus me manda um link de um post que mostra hack pra windows xp 32 porfavor!! (sem ser wall pq wall eu tenho)

j68BB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Area Errada,Topico Reportado.

Cuidado Quando For Postar Algo,Certifique-se Se a Area É Correta

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man, tipo assim, como o jogo atualizou, vai demorar para eles crirarem um novo weapon, porque atualziaram os pointer's e offset's, entao, euacho que dentro de uns 3 dias tera um novo weapon pra nois.

Autoshot ja tem um ai 100% funcional, inclusive estou usando, so vc procurar la em cima por autoshot, ai tu ve o mais atualziado e os comentarios, se presta mermo. E aimbot somente vip, sinto muito. Eu tenho todos esses hackers, inclusive o aimbot e pega no meu xp 32, no win 7 32 e 64 bits, ou seja todos pegam, porque sao quase a mesma plataforma, ou seja tudo windows e tudo a merma bosta, tem sorte e de nao ter um macintosh, senao nenhum hacker prestaria. Somente isso, ispero q entenda o q eu idsse. Rsrsrsrsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

 

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

 

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

 

 

Point Blank - Dúvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Point Blank - Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

 

 

Tópico Movido!

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.