Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Utilities4GCZ(limpador de logs, download hack, solução d erro, etc) [12-12-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]WC Utilites 4 GCZ[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

 

 

 

printgi.png

 

 

Nova versão do utilitário agora com mais uma função a de baixar os arquivos da att semanal

__________________________________________________ _________________________

 

 

 

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Funções[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Limpar Logs

 

 

 

17549631.png

 

 

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Oque são Logs?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
de eventos relevantes num
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.

 

Ademais, os logs possuem grande importância para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. A possibilidade de identificar a autoria de ações no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise delogs

. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.

 

 

fonte: Wikipedia

 

 

 

 

 

 

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Porque excluir os Logs?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

 

 

 

 

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Excluir Logs Impede 100% o BAN?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer

 

 

 

 

 

 

 

Download de Hacks

 

 

 

54986754.png

 

Links do download e scan dos hacks mais usados na WC

 

Master GC, WC trainer, VIP Webcheats, Fully Trainner

*(Não inclui, nem incluirei o pcheats, quando virem oque realmente tem nesse hack não quero ser culpado de nada. Então não prefiro ignora-lo)

 

 

 

 

 

 

 

 

Utilitários para funcionamento de Hacks além de downloads de Antivirus

 

65901932.png

 

Boa parte dos membros que reclamam do hack não funcionar si quer tem os programas básicos para que o hack funcione como o microsoft visual C++

então afim de resolver isso coloquei o download dos programas básicos para o uso de hacks. flash player e internet explorer é pra quem usa hacks que precisa clicar nos banners então se tiver com flash ou internet explorer desatualizado pode fazer com que os banners não abram e tal. Além do link de aceleradores como o game booster, CCleaner é mais um utilitário de limpeza do que acelerador mais limpar o PC volta a performance dele então de certa forma acelera biggrin.png e tbm o download de alguns Antivirus e do AntiMalwarebytes

 

 

Além de um injetor de Dll

(para usa-lo deve-se executar o utilitário como administrador)

 

semttulodjj.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Solução de erros

 

 

 

 

13916558.png

 

 

 

Aquele que nunca teve um erro no GC que atire a primeira espada da elesis 1° classe...

Graças ao moderador mawer foi mais fácil fazer esse item ja que ele tinha um tópico com a solução dos erros mais comuns do GC além de um grand numero de soluções para erros no X-trap créditos do phillipe_kazuza nessa parte meu crédito foi apenas pegar as soluções dos erros que ja estava no tópico a adapta-las para por no programa. Apenas a solução do erro no themida que ainda é comum pra alguns que eu que coloquei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WC-GCZ

 

 

 

28643317.png

Atalho para as áreas da GC-Z (menos a GCP) e a explicação básica do que deve ser postado em cada área.

 

 

 

Arquivos da Att semanal

 

 

85295796.png

 

Download direto no utilitário dos arquivos da att semanal sempre atualizados.

 

 

 

36004603.png

 

Prox versões

Logo todos os downloads que o programa oferecer serão feitos diretamente pelo utilitário. facilitando o uso

função Downloader com acelerador

verificador de links suspeitos para os hacks contidos no utilitário

mais opções de download como o download do grand chase completo

atualizador de hacks

 

Créditos:

EXPL01T3R [Tópico, programação]

XJapanBrasil [me ajudo corrigir uns erros n source]

Mlk... [upload dos arquivos da att semanal]

Phillipe_kazuza [erros X-trap]

mawer [solução de erros]

 

 

dow1.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Bom então é isso, se alguém tiver alguma sugestão de algum item a mais é só me mandar PM, ou me add no msn, ou no skype, ou manda sinal de fumaça, enfim só avisar,vlwredface.png

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPL01T3R, em qual pasta se encontra o arquivo responsável pela atualização da parte de cima do patcher?

EX: Essa semana o patcher está com a imagem dos 2 lados da Escolhida, sendo que o meu patcher ainda está igual ao de ontem ...

 

Será que você poderia me ajudar?

 

@Topic: Funcional como sempre :)

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPL01T3R, em qual pasta se encontra o arquivo responsável pela atualização da parte de cima do patcher?

EX: Essa semana o patcher está com a imagem dos 2 lados da Escolhida, sendo que o meu patcher ainda está igual ao de ontem ...

 

Será que você poderia me ajudar?

 

logo muda. assim q vc entra no jogo. ai na prox vez ja vai esta cm a nova imagem.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo muda. assim q vc entra no jogo. ai na prox vez ja vai esta cm a nova imagem.

 

Ata :)

Odeio esperar a pasta stage carregar -.-

Demora muito... Odeio quando aparece esse erro toda quarta -.-

 

EXPL01T3R, qual a solução para o erro em que o patcher não abre

EX: Só fica nas janelas "Inicializando", "Confirmando atualização de patcher" e o patcher não abre...

Agora apareceu esse erro depois do "Erro ao baixar arquivos"

 

PS: Estou me comunicando através do tópico pois da última vez que te mandei uma PM sua caixa de mensagens estava cheia.

Essa é minha última dúvida... Boa tarde (:

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata :)

Odeio esperar a pasta stage carregar -.-

Demora muito... Odeio quando aparece esse erro toda quarta -.-

 

EXPL01T3R, qual a solução para o erro em que o patcher não abre

EX: Só fica nas janelas "Inicializando", "Confirmando atualização de patcher" e o patcher não abre...

Agora apareceu esse erro depois do "Erro ao baixar arquivos"

 

PS: Estou me comunicando através do tópico pois da última vez que te mandei uma PM sua caixa de mensagens estava cheia.

Essa é minha última dúvida... Boa tarde (:

 

exclui o grandchase.exe e o images.kom, baixa dnovo o grandchase.exe pelo utilitario ou pelo tópico do mlk(da no mesmo uso o link dele). e abre o gc normal aqui pelo - resolve

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando esse WC Utilities 4 GCZ o hack funciona ? Como usa esse WC Utilities pro hack funfar ?[/color][/size][/font]

 

pelo utilitario vc só faz o download do hack se o hack funciona no seu PC ou não ai ja é outra coisa rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda em Uma Coisa : .. Se Eu BaiiXar .. PRecisa Baiixar na proxima atualizaçaoo Amigoo ! ?

Abraços '

 

se vc usar o utilitario para baixar hacks sim. se não num precisa

 

Você poderia melhorar o visual porque esse ae na minha opinião não ta muito bom, mais fora isso vai ajuda muito o pessoal que tem problemas no grandchase. ^^

 

to trabalhando numa nova versão ja com mais funções e um layout bem diferente desse :D mais vlw

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe os arquivos da att ? você poderia fazer ele se conectar a uma hospedagem (ha varias free) e verificar nome por nome,assim você so precisaria trocar os arquivos de att pra att.

Como os arquivos não são os mesmos poderia usar um arquivo que checa-se o tamanho do "check.ini" e nele estaria os nomes cujo apareceriam nas labels ..o resto pode ser feito pelo check.ini ou como falei da hosp fica a ideia :P

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe os arquivos da att ? você poderia fazer ele se conectar a uma hospedagem (ha varias free) e verificar nome por nome,assim você so precisaria trocar os arquivos de att pra att.

Como os arquivos não são os mesmos poderia usar um arquivo que checa-se o tamanho do "check.ini" e nele estaria os nomes cujo apareceriam nas labels ..o resto pode ser feito pelo check.ini ou como falei da hosp fica a ideia :P

 

toda parte d arquivos d att é com mlk... ele que upa os arquivos no servidor de preferencia dele eu apenas uso os links

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz , meu GC ta no Disco D não tem como limpar os Logs , alguma dica EXPL01T3R ?

 

como não ? o utilitario reconhece quando o GC não ta na pasta padrão e pede pra vc seleciona a pasta do GC mano :piscadela: relaxa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui aqui mano ;D , era só seleciona a pasta do Gc normal né ?

 

é quando vc clica em limpar logs ele ve se tem a pasta d GC se não tiver ele desativa o limpar logs e só ativa d volta qndo vc escolher a pasta do GC :D só seleciona a pasta la e da ok e limpar os logs normal

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.