Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês acham do filme - Eu sou a lenda! - ?


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

O filme tem um começo muito bom, com ótimas cenas e um visual impactante (juntamente com os efeitos especias). Mais como todo filme do gênero sempre tem uma falha, esse foi a escolha do ator que ia interpretar o papel principal, assim deixando a desejar. Aquela cadelinha, pra mim foi uma das melhores atuações animais em filme que eu já vi. Os efeitos especiais são bons porém muito forçados, trilha sonora ótima.

Mais o fim do final foi ruim, na luta final e o filme acaba.

Apesar desse filme ter sido baseado no filme "A última esperança da Terra", de 1971. , não deixou a desejar, teve algumas falhas mais algo que passa despercebido ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Filme incrivel, o Will Smith feiz uma ótima atuação, já estou acostumado com os filmes de comédia dele, porém esse foi muito bom, como o maatheus citou a atuação da cadela foi uma das melhores que já vi tambem, se dedicou a proteger o dono até sua morte, não gostei do final pelo fato dele ter morrido, mais foi esse fato que deu mais emoção ao filme, acho que o final alternativo tambem ficou muito bom, pois ambos ficam vivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o filme excelente, chorei em duas partes do filme, quando a Sam morre e quando o Dr. Robert Neville morre. Achei que foi o segundo melhor filme da carreira do Will Smith, ficando só atrás de À Procura da Felicidade.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o filme excelente, chorei em duas partes do filme, quando a Sam morre e quando o Dr. Robert Neville morre. Achei que foi o segundo melhor filme da carreira do Will Smith, ficando só atrás de À Procura da Felicidade.

Abraços.

 

Eu tambem chorei com a morte de Sam, ainda mais porque meu cachorro tinha morrido na mesma semana em que o filme passou novamente, ai depois eu chorei com Marley e Eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não sei se só eu penso assim, mas, pelo menos pra mim, o que mais marcou foi o final.

Bom, o legal do começo do filme, é que ele consegue se desenvolver muito bem só com a atuação e relação do Will Smth com a cadelinha Sam.

O que não deixa que o filme caia na monotonia são algumas cenas de "ação" entre o ator e os zumbis.

Mesmo assim, acho que se passa muito tempo sem que alguma coisa impactante aconteça.

A maior parte do filme ele fica explorando a cidade, algumas partes procurando a cura e só.

Acho que poderia ter mais coisas. Mais efeitos.

Sem contar que, deveria ser esclarecido o motivo do super herói, (acho que posso chama-lo assim), ser imune ao vírus.

Sim, ele é o fodão o vírus não pega ele e pronto?

Porque..? Não há motivos.

Sem contar também que a cura apareceu da forma mais inesperada possível.

Como assim o sangue daquela zumbi é a cura?

Não poderia ter sido outros?

Afinal, ele já havia feito tantos testes...

Enfim...

 

Bom, pra mim o que teve de melhor realmente foi o final.

É quando as coisas finalmente acontecem.

Há mais ação, mais efeitos, aparecem novos personagens...

 

Outra coisa que eu achei super incrível, foi o fato de a música do Bob Marley como trilha sonora do filme.

Se você reparar, ela estava em quase todos os momentos do filme, e se não me engano apareceu em uma versão no piano também...

 

Sem contar como o filme tenta retratar como as relações sociais são importantes na vida de um ser humano.

Como é importante mantermos a constante relação e convivência com outras pessoas.

Se vocês repararem, no filme, o ator espalha vários bonecos (manequins) para simular situações, relações, conversas...

Ou seja, ele precisava de tudo aquilo, ele precisa fingir que estava conversando com alguém.

Era isso, ou a loucura mesmo...

Imagina você viver em uam cidade totalmente isolado e sem poder conversar com ninguém?

No começo pode parecer legal, mas depois com certeza vai surgir um sentimento de solidão.

 

Enfim... Há várias coisas que tornam o filme bem interessante, e até emocionante.

A atuação do ator e da atriz Sam *-*, a trilha sonora, os efeitos especiais...

Bem legal mesmo.

Nota 8!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sou a Lenda 2

 

''Boas notícias para os fãs de Will Smith e do filme Eu Sou a Lenda. Depois de muitos rumores de que o novo filme seria uma pré-sequência da produção lançada em 2007, a Warner Bros. revelou que começou a desenvolver a continuação e que o filme mostrará o que aconteceu logo após os eventos apresentados no primeiro filme. De acordo com o site Deadline, Arash Amel está encarregado de escrever o roteiro. A intenção do estúdio é que Smith reprise seu personagem, Robert Neville, mas o ator revelou que não irá assinar o contrato enquanto não ler o roteiro. Francis Lawrence, diretor do filme original, ainda não foi confirmado na direção.''

 

Ou seja, dependendo do roteiro novo, Will Smith não terá morrido no 1º filme.

 

Eu sou a lenda e um ótimo filme, fico na espera da sequencia, com ou sem Will Smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Vou resumir oque eu acho!

 

É um ótimo filme, tanto pra assistir com a namorada quanto com amigos...

 

Apesar do tema apocalipse zumbi, o filme não da aquela sensação de medo e tal!

 

Recomendo assistir ao final alternativo, pois o final que colocaram no filme é um pouco "triste" e sim!, o filme tem 2 finais!

 

Essa ultima dica é a mais importante:

 

Não deixe de assistir o filme porque uma pessoa falou que é ruim, assista por curiosidade, filmes agregam ideias na nossa vida, coisas novas e interessantes, assista todos os filmes que vc quiser, sem procurar opiniões, a SUA OPINIÃO QUE IMPORTA!

 

Abraço

 

W£εD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.