Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Instalação do KGC !


Arenaikz
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera da WC, bom dia, boa tarde e boa noite x)'

Bom, graças ao XJapan, consegui criar uma conta no KGC e finalmente baixá-lo. Só que quando vou instalar o KGC, da esse erro:

errokgc.jpg

 

Ja reinstalei o Microsoft C++ 2010.

 

Meu PC: (Não é muito bom mas da pra jogar GC xD)

AMD Sempron 2.0 GHz

1.5 GB RAM

50 GB HD (17 GB de espaço livre pra instalar o KGC, só q sei q ele pesa em torno de 3GB)

GeForce MX4000 (128 MB 128 Bits DDR 2)

 

Alguém ajuda ai por favor ? Thank's desde ja ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Baixe este programa, instale-o na pasta 'NetmarbleGrandChase' e depois repita o tutorial do XJapanBrasil.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
A propósito, é lerdo assim pra carregar? 10 Minutos pra baixar o "model_abta11.kom" '0'[/color][/font][/center][/b]

 

O Download é feito direto do site Netmarble, que é um Site coreano, o que já dificulta o descarregamento do arquivo. Além disso, o model_abta11.kom é um arquivo pesado, ele demora um pouco até no BGC.

 

O tempo varia de acordo com a velocidade da Internet, mas fica por aí mesmo as vezes, 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora já tá em pets, ficou mais rápido agora x)'

Por falar nisso, tá em 29% já; mas além disso, podem me dar dicas do KGC? Tipo, eu jogo com vários chars (Sieg, Jin, Lass, Ronan, Mari, Lire, Arme, etc), dai como faço pra pega-los? É mais fácil de ficar SS Full GP lá ? Me deem dicas sobre o q eu provavelmente precisarei saber. Vlw ^^-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff alguem ai pode me ajudar!!!!

xrzGx.png

quando clico no meu gc ele abre ai aparece inicializando>> confirmando atualizaçao de patcher e reinicia sozinho e fica nisso varias e varias vezes....

POR FAVOR ME AJUDEM QUERO JOGAR QUEM PODE ME AJUDAR AI

AGRADEÇO DESDE JA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora já tá em pets, ficou mais rápido agora x)'

Por falar nisso, tá em 29% já; mas além disso, podem me dar dicas do KGC? Tipo, eu jogo com vários chars (Sieg, Jin, Lass, Ronan, Mari, Lire, Arme, etc), dai como faço pra pega-los? É mais fácil de ficar SS Full GP lá ? Me deem dicas sobre o q eu provavelmente precisarei saber. Vlw ^^-'[/color][/font][/center][/b]

 

Eu Também queria umas Dicas (:

 

Se alguém poder nos ajudar. "/ .

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Agora já tá em pets, ficou mais rápido agora x)'

Por falar nisso, tá em 29% já; mas além disso, podem me dar dicas do KGC? Tipo, eu jogo com vários chars (Sieg, Jin, Lass, Ronan, Mari, Lire, Arme, etc), dai como faço pra pega-los? É mais fácil de ficar SS Full GP lá ? Me deem dicas sobre o q eu provavelmente precisarei saber. Vlw ^^-'[/color][/font][/center][/b]

 

Não é nada muito diferente do BGC. Os status são muito diferentes lá, meu Dio tem missão em Xênia e já passou de 10000 de ataque, mas isso não é nada muito significante. Outra coisa características do KGC são o Drop de Pacotes e Acessórios e o dano em Missão. O primeiro é feito através de caixas que ao abrir, vem um acessório ou equipamento (dependendo da caixa), normal, raro, épico ou lendário (dependendo da caixa), e do nível que a caixa registra. O dano varia de acordo com o seu nível comparado ao da Missão, por exemplo, se você for nível 30 em uma missão de nível 27~30, 28~31, 29~32 ou 30~33, seu dano será razoável. Mas se você for em uma missão de nível maior que o seu, seu dano será desprezível, analogamente ao jogar uma missão de nível inferior ao seu, seu dano será imenso (IMENSO).

 

Procure jogadores que falem português ou línguas que você consiga entender, outro dia conversei com um jogador em inglês e nos entendemos muito bem ^^

 

No KGC o Siegnart e a Lin são personagens iniciais, o resto segue a mesma Quest que o BGC. Guerra de Vermecia é um modo permanente no KGC.

 

Não sei que tipo de Dicas você procura, mas espero que essas informações o ajudem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.