Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revoltadinho ~

-Shy
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1937344-advertencia-para-izaya-kurouchi-violacao-leve-das-regras.html

Então Quer Dizer Que A Opnião Dos Nossos Designs Não São Importantes Pois O DEver Deles Seriam Acompanhar a Nossa Evolução Oq Pelo Visto é Muito Raro e Quando Alguem Cria Um Topico "Não ENTRE SÓ Para Olhar é Advertido. Depois Veem Reclamar e Chamar de Revoltadinho Quando Criticam a Atitude Dos Nosso Queridos.

Como Já Disseram Muitas Veses Só São Verdadeiros Para Conseguir Cargo Depois Que Consegue O que Quer Vira " VAGABUNDO" e esqueçem O Que Já Foram um Dia, Um Design Tem Mais Do Que Responsabilidade De Criar Sets e Organizar eventos Eles Tem Sim Quer Ajudar Os Membros Dando Suas Sinceras Opniões.

Muitos membros Verdadeiros que realmente da a mínima pra tentar expressar Suas Opniões Na área design Acabam Sendo Visto Como Lixinho Por Muitos Chupetas Que Vejo Por Ai. a Dps Reclamam Quando Tem Membro Ripando Por Ai " Mais é Claro Meus "RÁÁÁMIGOS" Já Que Não Tem Como ngm Ajudar Ele A Evoluir Vamos Sair Ripando.

PS: Não Ligo A Minima Para Os Erros Ortograficos ~ Ah e Tbm é Bem Capaz de ser Banido Por Tentar Se Expressar . Pois Eu Realmente Não dou a Minima Pra O que Acham de Min o Unico Motivo de Eu Continuar Aqui São Os Meus Amgos . =) Passar Bem.emoticon-0109-kiss.gif

𝗘ntrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram. - 𝗝𝗲𝘀𝘂𝘀 𝗖𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente mostre-me onde eu errei ao aplicar a advertencia

Observe a seguinte regra da galeria:

O título do tópico deve condizer com o conteúdo; Títulos que apenas chamem a atenção para que membros entrem no mesmo, serão fechados e os autores punidos;

Bom sobre isso creio que você não tenha argumentos para reclamar novamente, mas sempre acha um para reclamar dos designers porque eu não realmente não entendo vocês pois só pode ser gozação com a nossa cara, um pouco temos que dar atenção para a fabrica outra hora temos que dar atenção a galeria.

Sinceramente eu só posso dizer que estão tentando criar picuinhas.

Mas irei lhe dizer o porque eu opino muito pouco na galeria. É porque eu fico ocupado atendendo sets da fabrica e ou organizando eventos e a área em um todo, pode falar que um moderador tem que fazer isso blá blá, mas não eu tenho uma vida e outra a prioridade dos designers não é opinar na galeria que isso fique bem claro.

Uma coisa que me chamou atenção foi o fato do RIP. O que eu posso dizer sobre isso é que quem o pratica é mau carater, é o mesmo principio dem quem usa hack em jogos online, não consegue ser bom honestamente e tem que ficar achando formas (muitas vezes desonestas) para ficar "bom". Mesma coisa acontece com o RIP, ao invés de praticar a pessoa pega umas layers isso quando nao pega o job inteiro joga no seu trabalho.

Ah só pra constar eu sempre fui o mesmo antes ou agora na staff, a diferença é que eu trato as pessoas como elas me tratam.

Link para o comentário

Não Me Venha Com Desculpinhas Porque eu Mesmo Vi Você Visualizando O Topico Inumeras Veses e Não Havia Feito Nada e Porque Só Agora ?

Se o Titulo Estava Iregular Deveria Ter Feito Algo Deiz Do Principio .

Encerrando Por Aqui Pode Fechar ~ :beijo:

𝗘ntrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram. - 𝗝𝗲𝘀𝘂𝘀 𝗖𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário

Um moderador pode analisar uma ocasião e depois punir, sem falar que ás vezes esquecemos alguns detalhes das regras. Esse seu último argumento é totalmente falho.

Abraços,

Trancado.

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.