Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v63 [12-12-12]

Posts Recomendados

O Hack não funfou , quando eu tento usar como administrador abre e fecha na hora .

mt bem FUNCIONAL so tem um Pobleminha manow ve se resouve ai ta dando "Hack detectado" Ve se da pra resouver ai pq fika ino nas misao e dando isso e osso vls ai

Muito bom tópico, bem organizado e funfa tudo direitinho valeu cara mesmo!! :risada:

aki nao pega

win7 64 bits

eu abro o pcheats clico nas propagandas abro o trainer e blz fica aguardando

dae eu abro o gc ... fecha tudo gc e trainer

depois eu tento abrir denovopara tentar e nao abre o pcheats novamente ele so aparece por 1/2 segundo e some

solução ??

esse é o unico hacker que sempre funfa aqui no meu pc, mas as vezes ele não funfa ;/

é facil,abra o gerenciador de tarefa,e clique duas vezes no icone la no gerenciador que ele abre =D

Cara, eu entro no praticar pra ativar o hack, além de ele não abrir o meu GC fecha sozinho. D:

Ja testei e ta funfando no comeso da um bug mas depois funfa muito obrigado pelo cheat CrazyGzC

Uso o PC Cheats desde sempre...Mas dessa vez ele nao me deixa entrar no jogo!

Kara consegui baixa sem o anti-virus fala merda nenhuma se funciona eu te amo do fundo do meu coraçao

O grand foi atualizado hoje duas vezes Q- tem algum problema?

Você pode pegar minha mão, e eu lhe mostrarei seus medos mais escuros.

Funciona no Windows Seven ? PorQe no meu PC so Funfa uma vez dps não pega mais :S . Alguem ajuda aêe :D

Mano aqui em casa fica dando esse erro:Erro No Seu Pc Renicie De Novo, Se eu não e engano é esse erro mesmo! Oq eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.