Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em Caso De Apocalipse Zumbi....


CPT_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola,Galera Da WC Em Caso De Apocalipse Meu Grupo Seria: ObbS: Lembrando Pode ate 7 Pessoas

 

Rick Grimes,Glenn,Daryl,Michonne,Maggie,T-Dog,Carl Grimes

 

Gente Para Quem Nao sabe Quem é Esse Povo,Pesquise No Google Imagens,Todo Esses Sete Membros Acima,Sao De Uma Serie Chamada The Walking Dead

 

Vou Tambem Falar um Poco da serie!!

 

The Walking Dead

 

Sinopse:The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

 

 

Primeira temporada

 

The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo a de Melhor Série Dramática de TV. Assustadoramente o mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas.

 

Segunda temporada

 

Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à orda de zumbis que anda pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.

 

Terceira temporada

 

Depois que os mortos invadiram a fazenda os sobreviventes liderados por Rick peregrinam por alguns meses procurando por abrigo, até que encontram proteção atrás das grades de uma prisão abandonada. Porém a paz conquistada não dura muito tempo, pois o novo abrigo dos sobreviventes desperta a inveja do primeiro grande vilão da serie, Governador, o sádico líder de uma comunidade chamada Woodbury. Agora o grupo de Rick deve lutar para defender seu novo lar e suas vidas. Muitos dos personagens mostram uma mudança marcante na sua personalidade, e na forma como lidam com a ameaça dos mortos e dos vivos.

 

 

Personagens E Ator/Atriz De Twd

 

Elenco

 

Ator/Atriz Personagem Temporadas Status

Andrew Lincoln Rick Grimes 1 a 3 Ativo

Laurie Holden Andrea 1 a 3 Ativo

Steven Yeun Glenn 1 a 3 Ativo

Chandler Riggs Carl Grimes 1 a 3 Ativo

Norman Reedus Daryl Dixon 1 a 3 Ativo

Melissa McBrid Carol Peletier 1 a 3 Ativo

Michael Rooker Merle Dixon 1 a 3 Ativo

Sarah Wayne Callies Lori Grimes 1 a 3 Inativo

Irone Singleton T-Dog 1 a 3 Inativo

Scott Wilson Hershel Greene 2 e 3 Ativo

Lauren Cohan Maggie Greene 2 e 3 Ativo

Emily Kinney Beth Greene 2 e 3 Ativo

Jon Bernthal Shane Walsh 1 e 2 Inativo

Jeffrey DeMunn Dale Horvath 1 e 2 Inativo

Madison Lintz Sophia Peletier 1 e 2 Inativo

Adam Minarovich Ed Peletier 1 e 2 Inativo

Desconhecido Judith Grimes 3 Ativo

Lennie James Morgan Jones 1 Inativo

Emma Bell Amy 1 Inativo

Jeryl Prescott Jacqui 1 Inativo

Andrew Rothenberg Jim 1 Inativo

Noah Emmerich Dr. Edwin Jenner 1 Inativo

Juan Pareja Morales 1 Inativo

Viviana Chavez Miranda 1 Inativo

Maddie Lomax Eliza 1 Inativo

Noah Lomax Louis 1 Inativo

Jane McNeill Patricia 2 Inativo

James Allen McCune Jimmy 2 Inativo

Michael Zegen Randall 2 Inativo

Pruitt Taylor Vince Otis 2 Inativo

Danai Gurira Michonne 3 Ativo

David Morrissey Governador 3 Ativo

Lew Temple Axel 3 Ativo

Vincent Ward Oscar 3 Inativo

Dallas Roberts Milton 3 Ativo

Chad L. Coleman Tyresse 3 Ativo

Sonequa Martin-Green Sasha 3 Ativo

Daniel Thomas May Allen 3 Ativo

Tyler Chase Ben 3 Ativo

Cherie Dvorak Donna 3 Inativo

 

Sei Que Essa Parte De Cima Ficou Ruinzinha .-.

 

Creditos:

Wikipedia

Cpt_ / Matheus Por Postar

 

So Isso Galera Fuuiz,Se For Plagiar Nao Tire Os Creditos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmes, séries - Entretenimento Zone

acho que seria essa a área certa para ter postado sobre o the walking dead, não?

 

acho que faltou melhorar um pouco a formatação do tópico, mas ficou legal.

 

em caso de apocalipse zumbi eu apenas pegaria algum tipo de bastão ou algo bem útil pra matar zumbis ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,Obrigado Por Comentar Mais O Nome Esta Certo Michonne Mesmo,Eu Assisto The Walking Dead Toda Vez E Estou Ansioso Para o Proximo Episodio Que So Vai Vir Em Fevereiro,Tambem Ano Que Vem Vai Começar A Passa Na TV Nao Sei Canal, E Nem Dia Mais Acho Que é Na Band,Nao Gosto Muito Da Lori Muito chata ela,Mais Nao Posso Fazer Nada Cada Um Com A Sua Escolha ^^ ,Agradeçe O Dedo Nao Cai!!

 

~Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Cara a Maggie é só um rostinho bonito , quanats vezes ela salvou a vida de alguém ? KKK Reflita .. bem minha lista é o seguinte ; Eu , Rick , Michonne , Daryl , Merlle , Glenn e o Carl . Oq esse mlq tá fazendo na série é impressionante , matando zumbi igual eu matava formiga quando era criança xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk,bom obrigado por comentar,gostou do topico ? agradeçe ai manolo,obrigado por comentar !!!Obrigado pela atençao

oleiro_;7768561']

Cara a Maggie é só um rostinho bonito ' date=' quanats vezes ela salvou a vida de alguém ? KKK Reflita .. bem minha lista é o seguinte ; Eu , Rick , Michonne , Daryl , Merlle , Glenn e o Carl . Oq esse mlq tá fazendo na série é impressionante , matando zumbi igual eu matava formiga quando era criança xD[/color']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.