Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

New CFPRO 11-12 [TUTORIAL EM VIDEO] 100%FUNCIONAL [FUNFANDO APOS ATUALIZAÇAO NATAL ]

"NEW"TUTORIAL EM VÍDEO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Moderador falou ai que estava patched então decidi mostrar que não estava e vocês podem continuar baixando normalmente não tem nem um tipo de virus prejudicial ao pc e e isso o tutorial da no vídeo ai vo postar alguns prints que estão no outro post e o download e o scan valeu galera espero que curtam ai o hack e se divirtam kkkkkk .

PRINTS

crossfire201212110001.png

crossfire201212110002.png

Download :

Scan :

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1687681-new-cfpro-11-12rar-tutorial-em-video-100funcional-reupado1212/
Compartilhar em outros sites

O cara muito bom o melhor impossivel vídeo aula olha da foda em lobinho sou seu fã cara muito bom mesmo so baixo hack de você agora muito foda muito obrigado e o DUCK ta com nada ele nem testo e falo que estava patched valeu lobinho cara você e foda

Valeu dnovo lobinho você foda duck ta com nada kkkkkkkkk provo que ele e um mentiroso sou seu fã lobinho

cara o mlk fez o vídeo com o hack ñ vi nada de virus ali funfo normalmente eu ache você ta querendo o hack so para você .

viros detectado pelo sistema

eu nao uso antivirus.

recomendo nao baixarem

O meu Windows Defender detectou Monitoramento de usuário, como faço pra desativar essa bosta?

( 4Free = Recomendo o uso do antivirus avast você encontra ele no baixaki para desistalar o seu atual vai em ( INICIAR > DESISTALAR UM PROGRAMA > DESISTALE O SEU ATUAL E INSTALE O AVAST . )

( sdlucassales = o hack em si e um virus porém nada de monitoramento o virus faz com que você veja atraves da parede no jogo, ao precionar uma tecla determinada por você o seu personagem mira sozinho na parte definida do corpo o famoso aimbot etc ... )

( adawan007 = Pode deixar cara vou adicionar sim )

Lobinho qual seu msn você falou que adicionou o mlk la qual seu msn ?

Pessoal esse não e o lobinho esse ai e membro novo não cai nessa

Bem Nao posso mudar seu pençamento mais posso criar hackers entao baixe se quiser

da um erro aqui mano mt loko se puder me ajuda apareçe run-time ´53´: file not found: CFPRO.DLL MAIS TA TUDO CERTO CONFORME O VIDEO DEMONSTRADO SO DA ESSE ERRO APOS A ATIVAÇÃO DO HACKER PELA ULTIMA PAGINA DA NET.

kkkk o cara vc e muito bom o CF kkkkk (zuando) vlw seu Hacker e o melhor '-' :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Galera aprende a jogar! Para de usar hacker! Assim voces estragam o jogo!

mano nao ta querendo abrir aki , ta dizendo q o windows nao tem permissao pra abrir , oq eu faço ?

capitaos = se seu windows for 7 execute como administrador .

Demonsof = clica com o lado do mause execultar como administrador se não der clica com lado direito do mause nele propiedades marca a janelinha apenas leitura .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.