Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Se você quer apenas baixar a atualização, só descer. Se quiser ver algo legal, continue lendo...

O que é o xKore Group?

xKore é um fórum que foi criado hoje com a intenção de oferecer um suporte de qualidade para o uso do openkore no servidor brasileiro de ragnarok

iremos oferecer confiabilidade, conforto para os nossos membros e muitos serviços, desde a venda de Zenys até aluguel do xKore para membros vips.

O fórum foi criado dia 11/12/2012 e lançado oficialmente no dia 12/12/2012 pelos fundadores Kurama e Iniro.

Durante o lançamento do forum, abriremos espaço para 100 contas participarem do lançamento Beta do xKore e após o lançamento, sortearemos 2 contas para acesso vip durante 1 mês (Consulte o regulamento que será postado durante esta semana para participar) !

O que é o xKore?

O xKore, motivo principal da criação do forum, é o nosso programa que utilizamos para que você possa rodar o OpenKore sem ter que abrir nem poseidon, nem o Ragnarok®.

O mais incrível desta história, foi o tempo que levou para codar todo o programa, não foi nada mais necessário do que uma única tarde.

Desde a criação, até o momento atual, sempre tentamos desenvolver algo que possa trazer mais estabilidade para nossos parceiros.

A versão cliente do xKore, ainda em fase de desenvolvimento, mas já funcionando, funciona em qualquer versão do sistema operacional Windows, ou seja, você poderá roda-lo no windows XP® até no mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8®.

O xKore identifica e gerencia os 1124 packets possíveis da comunicação entre o Ragnarok cliente e servidor.

A seguir, uma SS do xKore funcionando.

8vt3b4.png

O que é o xKore Extractor?

O xKore Extractor é uma ferramenta desenvolvida pelos admins do xKore para facilitar o trabalho dos mesmos na extração das keys utilizadas pelo xKore durante a comunicação.

Com o xKore Extracotor, apenas necessitamos capturar o código fonte do jogo em assembly e colocar no programa que ele realizará todo o trabalho bruto na extração dos packets, com ele, também é possível gerar os dois bRO.pm.

Abaixo, uma imagem do funcionamento do xKore Extractor

2ujrvhc.png

! Download Atualização 12/12/2012 !

qytn2b.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Copyright @xKore Fórum 2012

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1687755-atualiza%C3%A7%C3%A3o-recvpacketsrecvsendpm-12122012-by-xkore-group/
Compartilhar em outros sites

Pow cara a iniciativa é até boa... mas vender zeny? isso acaba com toda a economia do jogo, os preços dos produtos sobem e fica cada vez mais difícil de ascender financeiramente no jogo. Até sou a favor da ideia geral geral do fórum mas não da venda de zeny.

Isso depende do preço, a competitividade entre as pessoas que fazem isso é que gera um deficit na economia do jogo e por isso só iremos vender zenys com preço fixo, não iremos entrar em nenhuma competição, não irá importar se fulano vende a 1 centavo e nós a 100. Continuaremos vendendo a 100 e dessa maneira não irá influenciar de maneira direta na economia do jogo.

Parabéns por trazer mais um conteúdo funcional, continue assim, sempre ajudando os membros.

Funcional Windows XP 64 bits.

Abraços.

F2UgKsw.png

Uau!! Boa iniciativa... Obrigado pela atualização e mais tarde qd eu sair aqui do trabalho me registro no seu forum e me informo mais sobre esse "programinha" tenho muito interesse :)

Olha eu testei!

Mais diz o seguinte :O servidor Ainda Reconhece sua Ultima Conexao !

:triste:

mto interessante mesmo, parabens pela iniciativa!! Fico no aguardo para pode utilizar....e falando nisso, o XKore é free?

Testei tbm... diz que a senha está errada mas inclusive já loguei na conta e a senha está certa.

Testei e deu senha incorreta.. Muito estranho, cuidado galera

Recomendo mudar as senhas das contas que tentaram logar

Brother, não funcionou sua atualização.

O mesmo erro citado pelo colega ocorreu comigo D:

galera, essa atualização funciona com o openkore convencional? no caso o meu tava funcional ate ante-ontem.

Pra mim isso é uma questão de tempo , porque a senha da kafra utiliza um sistema muito parecido e conseguimos usar ela tranquilamente...

Pessoal, pesquisem pelo Felipe58 aki na WebCheats mesmo, verão que ele é responsável pelos Cheats de PangYa aki da WC e etc.

Ele não tem nenhuma má índole, só quer ajudar vcs.

e o xKore é sim funcional, aguardem e verão !

Esse programa "xKore" me parece ser um tipo de poseidon alternativo só que mostra-se mais difícil de fazê-lo funcionar até porque o poseidon é so colar 2 arquivos no rag xD:

Edit: essa atualização não esta funcional pois os pacotes estão sem os espaçamentos no arquivo Send/Bro.pm e mesmo colocando os devidos espaços ainda sim o personagem não é reconhecido por causa da nova mecânica de código Pin ao entrar na tela de personagens e o config.txt não serve.

A atualização está 100% correta, o que acontece é a mudança na ultima atualização foi implementado uma tela de PIN, sendo necessário aguardar atualização do openkore no repositório svn

Pequena correção na atualização, download:

Gostei muito do projeto, só tenho uma duvida ja esta disponivel pra download o xKore?

eu nao consegui cara........alguem sabe como fazer rodar? esse tal de PIN, tem algum numero padrão pra utilizar e liberar nossos chars???

tem sim, claro, digita -> -> v v v ^ -> -> <- <- <- soco alto, soco baixo, meia lua pra trás, aí aperta todas as teclas de uma vez com a testa. libera até o shao khan e o akuma.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.