Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Memorial A todos Moderadores Banidos


XxXThelosksXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Memorial A todos Moderadores Banidos/Desistentes

 

Estou aqui para postar um memorial a todos aqueles que suaram para chegar em mods e foram banidos ou desistiram.

 

MOD - Área Grand Chase

 

banog.png -Aldox - Quem poderia se esquecer do mod mais compreensível de todos? Eu não.Te adoro Aldox.

 

Banido Porque:Foi pego em um keylogger.

 

banog.png- 'Cz-Moderador muito adorado por todos, foi conquistando devagarzinho o apoio de outros.

 

Motivo de ban:Primeiramente o 'cz faz parte da staff de outro fórum menos conhecido. Porém o problema não é este e sim que este outro fórum copiou toda a hierarquia de área que temos aqui hoje e alguns foram copiados pelo mod 'cz. Além deste fórum já ter vindo praticar spam aqui no webcheats.

 

Desistente- [RF]Master - Um membro que ajudava, muito paticipativo.Te adoro Rf master.

 

Desistencia pois:Desconhecida.

 

banog.png - [A]kuma - Infracionador, sempre ajudante, nunca desistia do que queria.Te adoro Akuma.

 

Bam Porque: Desconhecido.

 

 

banog.png-Haseo - O membro que sempre ajudava a todos na WC, nunca tirava um dia de folga de seus membros.Te ador Haseo.

 

Ban Porque:Brigou com outro moderador, sayadin.

 

banog.png - Sayadin - Mundialemente conhecido por seus hack e pack hack PackHack By saya, um mod que sempre estava presente quando preciso.

 

Ban Porque:Brigou com Haseo.

 

banog.png-Lipstick - O que mais se achava, e também que mais conhecia sobre hacks de Gc e também sobre o próprio game Gc.

 

Ban Porque:Post de vírus (Sem querer).

 

Membros de Honra:

 

banog.png - Surfistinha - O melhor programador e mudador de metas ja visto.Te adoro mano.

 

Ban Porque:Desconhecido.

 

Por hoje é só, estou pouco tempo na WC , portanto os únicos mods Honoráveis que sempre conheci na WC foram estes (Área Gc).

 

Post, aki, outros mods que foram banidos.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,tem muitos que vc colocou errado

um q eu sei com certeza é o do Haseo e do ~~Surfistinha~~

mas pena,eu adorava o Haseo,mas tem uns motivos que nunca serão revelados,pois são internos,ou seja,só a STAFF do fórum tem acesso.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se eu puis os bans errados mas...

 

Pelos meus contatos (Olha como sou secreto) estes bans estariam certos.

 

Mas se v6 souberem os verdadeiros , me passem por favor.

 

E passem outros mods tbm por favor.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, eu lembro da epoca em que eu era mod gc...

Aldox, lothos e RF, era tão legal ;D

No fim já, eu não tava ajudando muito, aí eu saí ;x

 

Era cada brincadeira, cada trabalho, com certeza a melhor staff desses fóruns que você vê por aí, só participando pra saber...

 

Obrigado pela consideração,moderava tentando ver os 2 lados ,mas as vezes errava feio ^^

 

E eu que te ensinava , as vezes *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O surf foi ban por postagem de virus (Oq eu acho que nao está correto na minha parte)

Vim aqui pra postar o meu trainer ;D

Aproveitei e vim aqui pra dar uma olhada sei la xD

 

Olha eu sempre fui contra virus e eu vo postar virus eu hein nao sou doido e mesmo se eu tenho postado nao foi por querer

 

""Vcs vão sentir falta de todos nois""

 

Otimo Topico.

 

Contado:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, eu lembro da epoca em que eu era mod gc...

Aldox, lothos e RF, era tão legal ;D

No fim já, eu não tava ajudando muito, aí eu saí ;x

 

Era cada brincadeira, cada trabalho, com certeza a melhor staff desses fóruns que você vê por aí, só participando pra saber...

 

 

 

E eu que te ensinava , as vezes *-*

 

xD

Aprendi algo com todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, merece fixo, e falta alguns moderadores ai, que eram do meu tempo '-'

 

O Haseo foi por causa que xingou o Lips

O Lips Foi porque estava Incentivando o pessoal a ir para outro fórum

O 'Cz(famoso 'Cz) foi porque, não alem de copiar os tópicos daqui, ele também roubou a senha de Um moderador GameZone da época e apagou metade da GZ.o Cz se não tivesse feito merda, poderia estar ocupando até o cargo de ADM esses dais aqui na WC.

O God Perxe(ele era Gente Boa ) foi porque ele desistiu, eu não sei Porque.

E o Wodjo, que saiu agora, porque não estava ajudando, porque a net dele estava ruim, então o Horus decidiu Retirar ele da Staff('-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os que estão banidos por causas desconhecidas foi porque foram abduzidos pela nave alieningena Horus...

 

Em meio a informações desconhecidas, chutamos o que aconteceu.

 

(Isso é uma brincadeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.