Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Impossível executar o gunbound por motivo..


psikooh
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

 

Quando instalo um cliente de GB pirata e tento rodá-lo aparece a seguinte mensagem:

Impossível executar o gunbound por motivo dos arquivos alterados. Por favor tente após a reinstalação.

 

Já tentei limpar o registro do windows e remover qualquer referência de GUNBOUND do HD e reinstalar, mas nenhum cliente pirata roda.

 

O que eu faço?? Alguma sugestão?:rolleyes:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá,

 

Quando instalo um cliente de GB pirata e tento rodá-lo aparece a seguinte mensagem:

 

 

Já tentei limpar o registro do windows e remover qualquer referência de GUNBOUND do HD e reinstalar, mas nenhum cliente pirata roda.

 

O que eu faço?? Alguma sugestão?:rolleyes:

 

Abraços[/font]

 

 

Geralmente isso acontece quando se estar com 2 Gb's no Pc. Faça o backup do GB que você não está jogando no momento, e desinstale.. E reinstale oque você quer jogar. Apague qualquer coisa que esteja relacionado aos componentes que o GB que você não esteja jogando para que não dê conflito. E reinstale oque voce vai jogar. Caso nada que eu disse funcione, mande MP com msn para saber melhor . Ou caso alguém naão tiver ajudado

 

 

Ajudei ? Então Upa ELe, Não Custa Nada :D

Clique Aqui e Possua Já o Seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Migo vai na pasta: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e delete seu HOST , espero que resolva seu problema ou então procure saber se o cliente que vc esta instalando ainda ta funcionando que na maioria dos gbs piratex o cliente tem vida curta e eles atualizam ou mudan de no-ip:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como está complicado seu caso então responda aqui algumas dúvidas :confused::confused::confused:

 

qual sistema operacional esta usando?

tem unidade " C " no seu PC?

quais clientes piratas vc baixou e tentou instalar?

se instalar o GB original ele funciona normalmente?

 

*** Vale lembrar que a maioria dos servidores piratas tem vida curta, então veja se realmente o cliente que vc baixou esta funcionando ou se criaram um PATCH ou outro cliente mas atual ***

 

Segue aqui 02 Servidores Privados que sei que no momento ta funcionando e por sinal Season2 mas " SEM " Item2 e Mobiles novos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(funciona de 10:00 às 22:00 Horas todos os dias) >Site melhor visualizado no Mozilla Firefox<

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(funciona 24 Horas todos os dias) >Site melhor visualizado no Mozilla Firefox<

 

:mad::mad::mad:Espero que não venha uns engraçadinhos criticando e perguntando o que já comentei aqui.:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo cmg aconteçe a msm Coisaa poow ja tentei todas essas coisas tbm e naum pega, semper aparece: "impossivel de execultar o gunbound por motivos de arkivos alterados. Favor tente apos a reinstalação" eu ja fiz tudo pra pegar principalmente reinstalar e naum pega, se kiser mais detalhes sobre esse gunbound qe jogo ou o site ta aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
flw galera espero qe ajudem-me xDD

Sistema qe uso: Windows XP 98(eu acho ¬¬), eh Windows alguma coisa mais naum eh windows 7 naum.

Tem Unidade "C" no seu pc? Siim

quais clientes piratas vc baixou e tentou instalar? Soo esse

se instalar o GB original ele funciona normalmente? Ainda naum testei, testei faz muito(+ou- 1ano ou até mais, mais desde esse tempo ainda noon formatei o PC) tempo e funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa E AI PESSOAL...BEM TO COM UM ERRO MUITO ESTRANHO AQUI TALVEZ VCS POSSAM ME AJUDAR

quando inicio o servidor pelo "StartServer" ele acusa:

 

"Ocoreu o erro de sistema 193.

***não é um aplicativo win32 váido."

 

Alguem sabe o porque disso? desde ja agradeço a ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.