Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ir Jungle de Shaco


@DudLey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tutorial foi feito para quem, para mim?, para você?, para fernalha?, péssima piada que tirei do vídeo pois bem vamos lá.

Olá caros amigos da Web Cheats, hoje vim aqui pra dar umas dicas de como ir Jungle com o Shaco.

Primeira skill que deve ser evoluída para ir Jungle: Jack in the Box. Caminhe e fique no arbusto perto do doido doido que dá o buff azul. Posicione duas caixas 30s antes de ele dar spaw. Quando der spaw, a atenção dele irá estar virada para as caixas, aí é só arregaçar com o Backstep.

Continue sua Jungle e evolua o E. Para continuar a matar os mobs, posicione duas caixas, espere o cooldown da caixa estar em 5s e lance a faca. Quando os inimigos vierem para perto, posicione a terceira caixa atrás deles para puxar a atenção, e você arregaçar no Backstep. Continue com essa Jungle até pegar o buff vermelho e depois vá gankar.

Itens recomendados para a jungle: Lanterninha Mágica.

Sei que não faz parte do tutorial, mas muita gente não sabe que item pegar pro Shaco. Eu recomendo os itens de velocidade de ataque... brincadeirinha! Recomendo itens que tem como passivo efeito per hits.

Flws galerinha até mais õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo, o intuito do tópico foi ótimo, porém você colocou poucas informações, poderia dar mais dicas e também separar o tópico em vários quesitos.

 

• Habilidade

• Como jogar (oque fazer)

• Itens recomendados

• Imagens

 

Continue sempre fazendo tutoriais, porém faltou organização no tópico.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.