Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Fazendo "Rebelião dos mascotes" com hack!


Posts Recomendados

Bom pessoal, estava jogando, até que tive a idéia: Vou tentar ir no "Rebelião dos mascotes" com Hack, vou consegui um monte de moeda, que legal!

Entro na partida e... FAIL. O "Auto kill" bugou o mapa e perdi logo quando iniciou a partida. Acredito que isso também deve ter acontecido com muitos de vocês...

Então, estou fazendo agora um breve "tutorial" apenas de como conseguir ir no "Rebelião dos mascotes" com hack, não pense que será uma tarefa fácil, porém você pode conseguir até todas as moedas se for bom de mouse.

Sem mais enrolação, vamos ao tutorial:

 

1 ¤ Tenha um hack com "One hit KO" e "Mouse fly",

 

2 ¤ Ative o "One Hit KO", e o "Mouse Fly", e entre em uma sala da missão.

 

3 ¤ Entre na missão, e deixe o campo de visão o maior possível.

 

4 ¤ Fique de olho nos respawns dos monstros, e quando eles nascerem, mova seu personagem com o "Mouse fly" até o local e os golpeie. Faça isso durante os 5 minutos e garanta seus itens.

 

~~Mas Mizael, não tem como ir com "Auto kill" de forma alguma?

R: Não, ainda não sei o que acontece (Se alguém souber, compartilhe conosco), mas ao iniciar a missão, se você estiver com "Auto Kill", a missão da FAIL na hora. Então acho que a única forma será com o "One Hit KO".

 

~~Quantas moedas será que eu consigo indo dessa forma?

R: Depende de você, eu, na primeira vez que fui, consegui 11 moedas, eles roubaram uns 8 frangos T.T, mas é questão de habilidade e sorte.

 

~~Existe uma forma de conseguir contê-los quando eles começam a nascer em massa?

R: Bom, aconselho ir com chars que tenham skills que pegam o mapa inteiro, e de preferência durem um bom tempo, exemplo do "Golpe dos 100 cortes", do Sieghart.

 

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado, e que possam conseguir suas moedas para pegar os mais variados (E alguns ótimos) prêmios :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o MasterGC aqui e consegui contornar o problema de usar o Auto-Kill.

 

Eu fiz assim:

 

- Antes de entrar na missão, desative todos os hacks.

- Quando entrar na missão e passar as falas, aumente a visão do mapa para o máximo.

- Espere pelo menos um monstro nascer e ative o one hit.

- Mata algum monstro e depois ative o Auto-Kill, e só restará matar os monstros restantes que nasceram antes de ativar o auto-kill.

 

Pra mim deu certo desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Dexa o hack de agrupar mostro ativado e dae coloca speed hack do fully no ultimo e ja era galera nem precisa mata

mais na hora que acaba a missao esteje um poco atento a pegar as caixa pq aumentando o tempo diminui o tempo de espera pra volta paara a sala de espera intão use o mouse fly ou eu uso o speed bot que dexa o carinha rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.