Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeão p@rr1

Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou, eu sou tricolor... COMEMORE TORCEDOR SOBERANO!

*--------------------------------------*

262790_228385653961425_530291996_n.jpg

Sou, eu sou tricolor

Tenho Libertadores

Não alugo estádio

Sou hexa brasileiro

Nunca fui rebaixado

[video=youtube;2EF7uEJB42E]

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPEÃO INVICTO!!!!!!!

Sobre o ocorrido.

Se realmente for confirmada a versão do Tigre, tem que punir esses policiais e seguranças que resolveram ameaçar o time argentino. Tinha sangue na parede do vestiário do Tigre. Tem que ver também a versão do São Paulo.

De qualquer forma o São Paulo jogou muita bola, primeiro tempo impecável, digno de campeão. Título indiscutível. Com ou sem segundo tempo o São Paulo seria campeão. XD

Link para o comentário

BiaFoquis agradeço pelo coraçozinhu u.u ,segunda feira fórum vai dar pau ( em falar no Spfc heuheuhe) pelo titulo do timão \o/

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

"De acordo com a Fox Sports Argentina que entrou no vestiário do Tigre, foi comprovado manchas de sangue nas paredes do vestiário. O Tigre entrará com recurso diante da conmebol e caso seja comprovado que houve participação dos seguranças e da Polícia militar de SP nas agressões aos funcionários do clube argentino, o São Paulo poderá perder a vaga na Taça Libertadores 2013"

Ainda tem muita agua pra corre de baixo desse rio.

Aguardemos a posição da soberana Conmebol.

Parabéns são paulo jogou bastante mais não sabemos se ocorreria uma reviravolta,como dizem o futebol e uma caixa de surpresas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Só não vou zoar ou falar que teve dedo dos mercenários por que não tô afim de ser estraga prazeres(E também por que não tem provas)..

De qualquer maneira jogaram bem, título "merecido".

Link para o comentário

Sou, eu sou tricolor

Tenho Libertadores

Não alugo estádio

Sou hexa brasileiro

Nunca fui rebaixado

Eu acho que foi o Bart que invadiu o vestiário e bateu em todos eles .

Não tinha nenhum policial armado no campo e vestiário ( dito pela PM ) ... Choro é livre!

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

OOOooOOoooOOo Campeão Voltouuuuu

São Paulo não irá perder a vaga, foi dito que o Tigre iria perder a vaga, visto que sua atitude foi anti desportiva e os policiais não estavam armados da para ver nitidamente pelas imagens do jogo, isso é MIMIMI do Tigre, mas isso não importa, SAO PAULO CAMPEÃO E GOGO RECOPA, OS FREGUESES VOLTARAM \O/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O título da Copa Sul-Americana, conquistado na noite desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, consolidou o São Paulo como o clube brasileiro com o maior número de conquistas internacionais oficiais na história - já são 12 títulos.

Com o número, o Tricolor Paulista abriu vantagem para o Santos, que permanece com oito. O Corinthians, que está disputando o Mundial de Clubes no Japão, tem apenas dois e, mesmo que vença o torneio, ainda ficará distante do clube são-paulino.

Entre os principais títulos internacionais do São Paulo estão os tricampeonatos da Libertadores e Mundial - 1992, 1993 e 2005. Na América do Sul, o Tricolor só perde para os argentinos Boca Juniors e Independiente, com 18 e 13 conquistas internacionais, respectivamente.

A equipe são-paulina foi campeã invicta da Sul-Americana deste ano. Ao todo, foram dez partidas, com cinco vitórias e cinco empates. O atacante Willian José, com três gols, foi o principal artilheiro do time na competição.

Confira os títulos internacionais do São Paulo:

Mundial Interclubes: 1992, 1993 e 2005

Copa Libertadores da América: 1992, 1993, 2005

Supercopa da Libertadores: 1993

Sul-Americana: 2012

Recopa Sul-Americana: 1993 e 1994

Copa Conmebol: 1994

Copa Master Conmebol: 1996

Veja o ranking de conquistas internacionais das equipes brasileiras:

São Paulo - 12 títulos

Santos - 8 títulos

Cruzeiro - 7 títulos

Internacional - 6 títulos

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Só um comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apenas.

Assiste ai e verá o maior jornalissta esportivo do Brasil, explicar isso.

[video=youtube;o6wqEcmDCGY]

"O São Paulo nunca foi rebaixado, já que o regulamento previa que não haveria quedas para série B."

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

"O São Paulo nunca foi rebaixado, já que o regulamento previa que não haveria quedas para série B."

1 - Um item do regulamento de 1990 dizia que não haveria descenso.

É verdade, mas esse item tem sido mal interpretado pelos defensores do "não caiu". Um famoso vídeo que circula na internet mostra o comentarista Paulo Vinicius Coelho, da ESPN Brasil e da Folha de S. Paulo, exibindo no programa de TV "Loucos por Futebol" esse item do regulamento como suposta prova do não-rebaixamento.

PVC é um jornalista extraordinário. Primus inter pares, é o melhor repórter esportivo do país. Sei disso porque tive a honra de ser chefe dele em duas redações, do Lance e da Placar. Mas nesse caso, data vênia, ele está equivocado. O famigerado item do regulamento que ele cita, na verdade, se referia ao acesso e descenso entre a Primeira Divisão (dividida em 1990 entre um Grupo I, mais forte, e um Grupo II, mais fraco) e o que era chamado de "Divisão Especial" (na verdade a segunda divisão). Tratava-se de uma chicana jurídica. A CBF só permitia clubes de Primeira Divisão no Campeonato Brasileiro. O artifício encontrado para contornar o risco de, por acidente, eliminar um grande clube paulista do Brasileiro, foi batizar a primeira e a segunda divisões como "primeira divisão". Por muito tempo no Campeonato Paulista as séries A-1, A-2 e A-3 foram chamadas oficialmente de "primeira divisão", embora todos soubessem tratar-se da primeira, da segunda e da terceira divisões. Portanto, o "não haverá descenso" era só um truque, uma formalidade.

Porém, o regulamento de 1990 não previa cruzamento entre o Grupo II e o Grupo I em 1991 para determinar o campeão paulista. Pelo contrário, o conselho arbitral decidira que apenas os 14 primeiros colocados de 1990 disputariam o título de 1991. A alteração foi feita depois, para dar uma chance ao São Paulo.

Leia mais:

Link para o comentário

Pra quem é tricolor se inscreve no meu canal aì. Quando chegar a 50 inscritos eu vo sortear uma key de Black Ops 2 ou de Battlefield 3 pros inscritos, pra nóis jogar junto.

oooOOO Tricoloooor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.