Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Game Zone só com 1 moderador? Que isso hein?!? E me responde uma coisa!!!!


MathMorison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que eu vi na Video Game Zone, só há um moderador ' Secret ~*

Mais eu quero saber como é que faz para ser avaliado para ser um moderador, eu tenho denunciado tópicos ajudado muito a área, trazendo tópicos funcionais, mais em compensação não ganho nada, apenas mais 1 post, ou seja quando eu frequêntava a Point Blank Zone ninguem me conhecia por eu pouco participar de tópicos, se preocupando denunciando tópicos, mais ninguem me agradescia, então eu desisti da área e agora estou na Video Game Zone(área onde tenho mais conhecimento), na Video Game Zone sempre levo tópicos que ajudam os membros, já levei fixo em tópico, mais como posso ser um moderador dá Video Game Zone? Quero ser avaliado, mais como? Como eu já perguntei nesse tópico Como ser avaliado?, ninguem respondeu, na Video Game Zone só há um mod, e eu posso ser um mod :D, já vi tópicos como o do Leão, aquele que diz se vale a pena ser da staff, e eu digo que vale sim... Eu fico o dia todo na WC e não ganho nada? Isso se chama injustiça não acha? Mais eu fico na WC o dia todo não só para ficar online mais sim denunciando e fazendo tópicos para os membros! Pelo que eu já li e vi aqui na WC para ser um mod de uma área é preciso se dedicar a ela né verdade? Eu estou fazendo mais não está tendo resultado =/ estou sendo um bom membro, eu só levei 2 infrações 1 já expirou a outra levei hj 12/12/12 mais eu digo porque: A primeira foi do Leão porque eu disse isso em um tópico "Seu tópico está sem scan, tem o período de 24h ou será trancado!" eu disse isso não porque eu iria trancar mais sim algum mod, mais o Leão entendeu diferente! E a outra infração foi por falta de atenção :P eu vi um tópico com 0 respostas na 1° página e decidi responder dizendo ao tópico "Num etendi explica melhor" (ou algo parecido) daí eu fui ver que o tópico tinha sido postado á 1 mês atraz, Resultado: Infração por recussitar um tópico!

Mais como você viu foram infrações bestas!!

Espero que respondam a essa reclamação! :)

 

Aguardando respostas (outro tópico também Como ser avaliado?)

 

(Tópico desorganizado porque não é necessário organiza-lo)

 

#Edit pelo visto nem infração foi, foi só adivertência!

Adivertência para MathMorison

E pelo o visto os tópicos funcionais que eu trago para os membros eles nem ao menos clicam em agradescer, porque? Eu acho que só porque nem menos sou Silver Member -.-', agora fala a verdade só por ser moderador vocês ganham thx só por postar em tópicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bom dia,para você ser avaliado deve se esforçar na área não só chegar na área e vim já querendo ser moderador

apesar de que ninguém vira moderador de um dia para o outro,também é necessário não ficar pedindo para ser moderador pois se vira

com o tempo em que vai ajudando e orientando os membros da área, e é assim que você estará sendo avaliado.

Abraços.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro está sob constante avaliação do moderador da área, principalmente, e de superiores.

 

A Video Games Zone é um área que possui pouca demanda moderativa, por isso um moderador já consegue cuidar dela tranquilamente.

 

Eu agradeço seu esforço que vem tendo aqui no fórum, apenas posso lhe dizer que continue que logo seu trabalho será reconhecido. Não é injustiça, apenas não podemos ir colocando membros sempre. Temos de estar certos que ele já tem capacidade para tornar-se estagiário.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro está sob constante avaliação do moderador da área, principalmente, e de superiores.

 

A Video Games Zone é um área que possui pouca demanda moderativa, por isso um moderador já consegue cuidar dela tranquilamente.

 

Eu agradeço seu esforço que vem tendo aqui no fórum, apenas posso lhe dizer que continue que logo seu trabalho será reconhecido. Não é injustiça, apenas não podemos ir colocando membros sempre. Temos de estar certos que ele já tem capacidade para tornar-se estagiário.

 

Pode fechar o tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.