Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com o Kore...


Dr. Divest
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal ...

 

Estou aki pedindo uma ajuda a quem puder e claro fiz as tualizacoes corretas do Recvpack do Network tb como foi recomendando apos a manutencao do dia 12-12 so que estou com esse pronlema aki ele agora fica dando esse erro aki ....

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quem puder me dar uma informacao util serei mto agradecido obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que assim apartir do momento q um sistema e criado a falhas obvio e naun sera diferente com esse da Gravity e por isso eu digo + 15 dias o Kore lanca uma atualizacao q kebra ele e so esperar e coisa rapidao ja que ja tem funcionando em outro servers com ant bot tb

 

So nos restar ter calma e esperar pq embreve estaremos rodando de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim notei que o Pin naun ta funcionando e alem disse voces viram que quando vc coloca sem marcar o personagem que vai logar ele tb ta aparecendo bugado tipo lvl e tudo mais nas descriacao dele no chatblock 116 em alguns casos e claro ...

 

Bom vamos aguardar uma novidade do Kore em breve

 

Bom dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh galerinha peguei o mesmo problema e ate postei em outro fórum, o esquema é ficar no aguardo, a umas duas horas atras, no site da sourceforge, lançaram alguns arquivos atualizados, mas msmo assim o openkore não esta funcional... o foda é quem depende do openkore nas vendas de chars neé, mas bora espera, é o que tem pra hoje kkk :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.