Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com o Kore...

Dr. Divest
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal ...

Estou aki pedindo uma ajuda a quem puder e claro fiz as tualizacoes corretas do Recvpack do Network tb como foi recomendando apos a manutencao do dia 12-12 so que estou com esse pronlema aki ele agora fica dando esse erro aki ....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem puder me dar uma informacao util serei mto agradecido obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Eu acho que a era dos BOT S ja eras heim kkk'

Se viram o que a LUG fez ? temos duas senhas agr T.T

Cara axo q n pq se não me engano no Kro fizeram isso no bit frost tbm + eles ajeitaram o bot entam sei la né!

Link para o comentário

• 0

Calma, esse sistema novo saiu ontem, vamos esperar que jaja alguém arruma uma solução, ou vocês acham que esse povo vai deixar de vender KK's só por causa de um sistema like a kafra como este?.

Link para o comentário

• 0

Acho que assim apartir do momento q um sistema e criado a falhas obvio e naun sera diferente com esse da Gravity e por isso eu digo + 15 dias o Kore lanca uma atualizacao q kebra ele e so esperar e coisa rapidao ja que ja tem funcionando em outro servers com ant bot tb

So nos restar ter calma e esperar pq embreve estaremos rodando de novo

Link para o comentário

• 0

Sim notei que o Pin naun ta funcionando e alem disse voces viram que quando vc coloca sem marcar o personagem que vai logar ele tb ta aparecendo bugado tipo lvl e tudo mais nas descriacao dele no chatblock 116 em alguns casos e claro ...

Bom vamos aguardar uma novidade do Kore em breve

Bom dia a todos

Link para o comentário

• 0

eh galerinha peguei o mesmo problema e ate postei em outro fórum, o esquema é ficar no aguardo, a umas duas horas atras, no site da sourceforge, lançaram alguns arquivos atualizados, mas msmo assim o openkore não esta funcional... o foda é quem depende do openkore nas vendas de chars neé, mas bora espera, é o que tem pra hoje kkk :bebum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.