Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kanory System Operation V2

Posts Recomendados

Boas pessoal, Para voltar a Minha area preferida começo postando um pequeno sistema operacional que criei enquanto fiquei sem internet, esta versao é a segunda era para ser ainda melhor só que como eu sou muitoooo iniciante eu acabei tendo problemas com algumas funções e as tirei, mas ficou um basico do basico do basico.

Nome: Kanory System operation V2

Funções: Browsers> facebook,twitter,google,youtube,chat,baixaki.

-----------Ferramentas> Calculadora, Bloco de Notas, Process Close (Ainda tenho )

-----------Games> OFF (para a versao 3)

-----------Menu> Navegadores(browsers),Ferramentas,games,Info do sistema, Desligar.

ChangeLog completo junto com o arquivo winrar (Leia)

OBS: é muito importante que voce nao exclua nada da pasta do sistema para nao dar problemas, se for excluir alguma coisa exclui tudo de uma ves, É proibida o uso de algum programa do Sistema para suas proprias criações.

TUTORIAL

1>extraia a pasta em algum local,

2> execute o arquivo .exe chamado > Kanory System Operation

3> Brinque com ele

PRINT

print_kanory.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ESSE TROJAN É DO EXECUTAVEL HIDE, SE QUISER PODE REFAZER O SCAN NO VIRUS TOTAL :)

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/
Compartilhar em outros sites

Isto não é um sistema operacional, só é um conjunto de 'ferramentas'.

Estão longe de criar um sistema operacional.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/#findComment-7233521

È realmente nao é um sistema operacional, eu apenas fis para levarem na brincadeira e levarei a serio a interface, Nao para funcionar em seu comptuador..

E em relaçao a estarem longe de criar um sistema operacional, voce esta totalmente errado no minimo seu conhecimento é pré Historico, se eu realmente tive-se vontade de criar um sistema eu iniciava uma construção em Assembly, em 30 a 45 dias eu consseguia criar um sistema quase proficional, Se voce realmente nao é maduro suficiente para tal coisa Eu realmente lamento, e voce nao tem direito de Criticar tal Criação, Até+ Abraços,.

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/#findComment-7233623

Olha cara, não é legal você ficar criticando o trabalho dos outros assim,sério mesmo...

È realmente nao é um sistema operacional, eu apenas fis para levarem na brincadeira e levarei a serio a interface, Nao para funcionar em seu comptuador..[/color]

E em relaçao a estarem longe de criar um sistema operacional, voce esta totalmente errado no minimo seu conhecimento é pré Historico, se eu realmente tive-se vontade de criar um sistema eu iniciava uma construção em Assembly, em 30 a 45 dias eu consseguia criar um sistema quase proficional, Se voce realmente nao é maduro suficiente para tal coisa Eu realmente lamento, e voce nao tem direito de Criticar tal Criação, Até+ Abraços,.

Olha não é necessário você responder com tal ignorância aos comentários dos outros...

E criar um S.O. não é tão fácil assim como você penssa, para termina-lo em 30 dias como você diz você precisaria de uma equipe para ajudar...

Eu achei sua demonstração legal só faltou melhorar o designe e o sistema de login, fora isso ta legalzinho :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/#findComment-7233733

Olha não é necessário você responder com tal ignorância aos comentários dos outros...

E criar um S.O. não é tão fácil assim como você penssa, para termina-lo em 30 dias como você diz você precisaria de uma equipe para ajudar...

Eu achei sua demonstração legal só faltou melhorar o designe e o sistema de login, fora isso ta legalzinho :)

1> Isso é verdade peço desculpas ao usuario e aos demais ofendidos, mas tem veses em nossa vida que precisamos ser tratados igualmente como tratamos as outras pessoas, para vermos o quão Insignificante somos.

2> Criar um sistema operacional é dificil, pode parecer que eu quis dizer facil mas nao, eu nao falei que criaria atoa eu realmente sei criar um sistema operacional, Sabe aquele que voce inicia o bot do cd remove seu windows e adciona o noso system? entao é isso mesmo que eu sei fazer claro que nao é facil porem eu apenas quis me referir de modo avançado ao termo que nosso amigo disse "Estão longe de criar um sistema operacional." Eu apenas quis dizer que hoje em dia esta a alcance de todos programadores criarem um sistema, nada tao avançado como linux ou windows, pois varias pessoas desenvolveram esses sistemas, mas para um programador tambem é possivel, um sistema com pastas documentos, arquivos de musica, video, txt, e coisas assim. pesquise sobre criação de sistema em assembly e voce vai ver, que é realmente possivel apenas com um pouco de estudo e conhecimento. RESUMINDO> eu nao falei so por falar eu realmente tenho o conhecimento de criação de sistema porque ja criei um.

3>Obrigado pelo elogio a Interface foi elogiada em todos os forums que postei mas na maioria deles, uma Ideia foi apoiada, Eles me falaram para esquecer a criação de sistema com plataforma windows e começar a desenvolver um sistema de utilidades, eu aceitei a proposta e nas prossimas versoes sera um sistema de utilidade, o login ja foi colocado, o registro sera em breve, mas estou pensando em estudar um pouco PHP, HTML, SCRIPT, para que o programa seja aberto por uma key que sera liberada se cadastrando em um certo site (que nao existe), entende? eu realmente sei bastante sobre o projeto do CCleaner, pois eu conssegui a maioria das informações em uma base feita em linux por um programador russo, realmente estou com vontade de criar tal sistema, mas penso que sera inutil vender tal coisa sendo que existe o Glary, que tera todas as funções que conssigo fazer (De graça). rsrs mas isso vamos pensar para o futuro estou tendo problemas com o ambiente de trabalho no Kanory mas em breve estarei com mais pessoas me ajudando. Obrigado Por tudo e foi muito interessante ver seu ponto de vista, Até+ Abraços.

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/#findComment-7234294

1> Isso é verdade peço desculpas ao usuario e aos demais ofendidos, mas tem veses em nossa vida que precisamos ser tratados igualmente como tratamos as outras pessoas, para vermos o quão Insignificante somos.[/color]

2> Criar um sistema operacional é dificil, pode parecer que eu quis dizer facil mas nao, eu nao falei que criaria atoa eu realmente sei criar um sistema operacional, Sabe aquele que voce inicia o bot do cd remove seu windows e adciona o noso system? entao é isso mesmo que eu sei fazer claro que nao é facil porem eu apenas quis me referir de modo avançado ao termo que nosso amigo disse "Estão longe de criar um sistema operacional." Eu apenas quis dizer que hoje em dia esta a alcance de todos programadores criarem um sistema, nada tao avançado como linux ou windows, pois varias pessoas desenvolveram esses sistemas, mas para um programador tambem é possivel, um sistema com pastas documentos, arquivos de musica, video, txt, e coisas assim. pesquise sobre criação de sistema em assembly e voce vai ver, que é realmente possivel apenas com um pouco de estudo e conhecimento. RESUMINDO> eu nao falei so por falar eu realmente tenho o conhecimento de criação de sistema porque ja criei um.

3>Obrigado pelo elogio a Interface foi elogiada em todos os forums que postei mas na maioria deles, uma Ideia foi apoiada, Eles me falaram para esquecer a criação de sistema com plataforma windows e começar a desenvolver um sistema de utilidades, eu aceitei a proposta e nas prossimas versoes sera um sistema de utilidade, o login ja foi colocado, o registro sera em breve, mas estou pensando em estudar um pouco PHP, HTML, SCRIPT, para que o programa seja aberto por uma key que sera liberada se cadastrando em um certo site (que nao existe), entende? eu realmente sei bastante sobre o projeto do CCleaner, pois eu conssegui a maioria das informações em uma base feita em linux por um programador russo, realmente estou com vontade de criar tal sistema, mas penso que sera inutil vender tal coisa sendo que existe o Glary, que tera todas as funções que conssigo fazer (De graça). rsrs mas isso vamos pensar para o futuro estou tendo problemas com o ambiente de trabalho no Kanory mas em breve estarei com mais pessoas me ajudando. Obrigado Por tudo e foi muito interessante ver seu ponto de vista, Até+ Abraços.

De boa amigo,eu também penso em criar meu S.O. até já tenho uma equipe,só falta os demais da equipe e eu também se apronfundar mais no assunto,como sabem ainda soui iniciante.

Abraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/#findComment-7238317

Não to sabendo disso não '-'

Esse tipo de mensagem na WebCheats é proibida devido a isso, Acaba fazendo um topico serio virar Chat, Por Isso sera Reportado espero que entenda "KingOfTroll", o usuario abaixo tambem esta contra a lei, Peço que parem de transformar o Topico em um Chat, Comente sobre o conteudo, naosobre algo longe de tal, obrigado espero que compreenda,Abraços.

e_e' af...

Por favor nao Cometa Spam, Isso tranforma o Topico em Chat peço que nao volte a falar coisas realmente fora do assunto do topico, Obrigado, Abraços.

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/#findComment-7243386

Atenção!

-Biohazard-Imortal

KingOfTroll

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico, é considerado Flood.

Se deseja bater-papo com outro membro, você pode usar as mensagens de perfil.

Dúvidas sobre as regras de Flood leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Atenciosamente, Equipe Web Cheats

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/#findComment-7243972

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.