Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kanory System Operation V2

Posts Recomendados

Boas pessoal, Para voltar a Minha area preferida começo postando um pequeno sistema operacional que criei enquanto fiquei sem internet, esta versao é a segunda era para ser ainda melhor só que como eu sou muitoooo iniciante eu acabei tendo problemas com algumas funções e as tirei, mas ficou um basico do basico do basico.

Nome: Kanory System operation V2

Funções: Browsers> facebook,twitter,google,youtube,chat,baixaki.

-----------Ferramentas> Calculadora, Bloco de Notas, Process Close (Ainda tenho )

-----------Games> OFF (para a versao 3)

-----------Menu> Navegadores(browsers),Ferramentas,games,Info do sistema, Desligar.

ChangeLog completo junto com o arquivo winrar (Leia)

OBS: é muito importante que voce nao exclua nada da pasta do sistema para nao dar problemas, se for excluir alguma coisa exclui tudo de uma ves, É proibida o uso de algum programa do Sistema para suas proprias criações.

TUTORIAL

1>extraia a pasta em algum local,

2> execute o arquivo .exe chamado > Kanory System Operation

3> Brinque com ele

PRINT

print_kanory.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ESSE TROJAN É DO EXECUTAVEL HIDE, SE QUISER PODE REFAZER O SCAN NO VIRUS TOTAL :)

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/
Compartilhar em outros sites

Isto não é um sistema operacional, só é um conjunto de 'ferramentas'.

Estão longe de criar um sistema operacional.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1689611-kanory-system-operation-v2/#findComment-7233521