Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[S] Moderação? zZzZz...


Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderaçãão? Cadê vocês? Olhem o que vocês não viram ainda (creio eu):

 

E não para por aí não, muitos tópicos na área de Dúvidas que já foram reportados como Dúvida Resolvida ainda estão em aberto.

Hoje de madrugada eu vi um membro fazend spam na CAZone, e reportei todos os tópicos criados pelo mesmo.

Agora, cheguei mais cedo e me deparei com isso:

 

3K03L.jpg

http://i.imgur.com/3K03L.jpg

 

Download de Cheats / Utilitários

 

 

 

 

Vejam que na maioria das prints possui 75% de tópicos irregulares.

 

Na minha opinião, uma pequena ausência da moderação faz muita falta na área.

 

Espero que resolvam.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a área vem ficando desorganizada nestes últimos tempos, assim como na PB e também CF.

 

Estamos procurando deixar mais organizada sempre que possível, mas a ausência dos moderadores não mantém a arrumação e depois de um tempo vai voltando a ficar com tópicos irregulares.

 

Logo em breve pode estar entrando um novo staffer.

 

Hoje mesmo ainda darei uma limpada na Combat Arms.

Esse membro eu vi mais cedo quando acessei a área e exclui seus tópicos.

 

Agradeço a preocupação, estamos procurando estabilizar a equipe de maneira breve, mas não podemos colocar qualquer um. Quando um for escolhido, será colocado.

 

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, nós temos vida social, somos apenas 2, Eu e o Dark, não podemos ficar 24 horas no computador...

Ontem, eu e ele demos uma limpa, mas a demanda está maior que o normal, estamos nos acostumando, estamos em férias, não somos robôs para poder morar o tempo todo, me desculpe.

Estou na casa de minha Tia, não pude moderar desde o inicio da tarde. Peço que aguarde, tudo ficará em seu devido lugar como antes em breve, não podemos colocar qualquer um na equipe, precisamos de pessoas de confiança.

 

Apenas isso que tenho a lhe dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.